quinta-feira, 5 de junho de 2008

AÍ ESTÃO ELES (1ª parte)

Como é sabido, alguns dos nossos RUUULAAA biker's, atacam em todas as frentes. LOL Isto é, para além de andarem no mato, andam por essas estradas fora a mostrar a nossa força. Depois de muito trabalho, muita hora perdida, e quando se diz muita, é muita mesmo amigos, entre patrocinadores, dinheiros, cores, desenhos... Mas depois de tudo isso, amigos, os equipamentos de estrada estão aí. Olhem bem para esta foto, e reparem na pinta daquele Macambúzio... HEHE Comentem amigos.
Uma coisa é certa, quando os virem passar, dão logo nas vistas, a uns 2 km de distância. Mas apesar de tudo, valeu o esforço, dedicação e a hora perdida de volta disso amigos.
Para terminar, a equipa já tem também estatutos. Ou seja, já é oficialmente uma equipa inscrita na conservatória !!! Já agora, descobrimos que o nosso Sócrates paga a um velho, "simpático", que lhe chamam de doutor, paga-lhe uma pequena fortuna apenas para ler em voz alta o que as senhoras escreveram. Interessante não???? LOL Amigos, vamos lá tratar agora dos RUUULAAA equipamentos.... Ideias... Comentários!
PÓDIO DO FUTURO -ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA

4 comentários:

Anónimo disse...

É migo, tás todo janota!!!! HEHE. E depois os outros é que têm umas coisas laranjas. LOL. Migo pinta a bike tambem de ROSA... HEHE.
Bem agora a sério (ou talvez nao) lol os equipamentos estão muito giros. Força nessas canetas. Poucos furos e quedas ... naaaaaaaaaaa.

Unknown disse...

O rosinha fica-te bem,hehehe...esse equipamento não sería para a equipe feminina?!lol

Paulinho

Anónimo disse...

Frinxas nem sei o que dizer...
Esses equipamentos sao mesmo giros e o rosa fica-te a matar :)
Mas olha nao faltam ai os corações?? lol

Anónimo disse...

Rosa????rosa??? Nuno,agora vou ser o unico a poder tecer comentarios menos adonatorios em relaçao ao laranja...Rosa!!!! So me falta diseres que vais trocar a tua sttco,ai tossc tss scto,scott por uma kmf,ai uma tkm,ups mkt,ktm.