segunda-feira, 9 de junho de 2008

PARABÉNS RAPAZIADA

Sim amigos. Já terminou a maior prova nacional de btt... A SUPER TRAVESSIA. Uma prova de uma semana, mais de 1000km, todos os dias a andar.... Muitas horas em cima delas... Valeu a pena lá ir... Quem foi.... E da nossa parte, valeu a pena acompanhar mesmo. Vamos dar os parabéns aos nossos colegas.... Em primeiro lugar ao João e ao Zé..... Grande dupla. Fico triste de saber que o TransRockies está em risco por ... FALTA DE APOIO???? Aos melhores da modalidade???? Enfim. Força João. Coragem.....
Claro que o João sozinho não ia l0nge... Grande Zé... Muito bem amigo! Vamos ver se na próxima levas umas pilhas novas contigo. Novas e muitas.... LOL Ou um gerador amigo!!! HEHE
O Helder... Amigo, Sim senhor! Mereces o nosso respeito amigo. Já tinha visto in loco a tua forma, mas assim... Valente. Foi mesmo por muito pouco o top ten. Para o ano estou lá contigo para apanhar o espanhol. LOL Boa amigo... Gostamos de te ver mesmo!!!!
E como dizem eles, "LAST BUT NOR LEAST"... Apesar de aqui na RUUULAAA não sabermos o que quer dizer, soa bem... A mais famosa mula no momento. Grande prova mesmo. Bem, ou não se chama-se ele.... NUNO LLLOOOLLL Amigo, para além da prova regular que fizes-te, deu gosto ver o que as MULAS fizeram por ti. Estima-os colega. Mas cuidado... Eles vão-te cobrar de certeza!! LOL E vê se deitas a outra fora e continuas com essa beldade amarela. Isso sim, é uma bike amigo. A prova foi dada. Que queres mais???? :)))
!!! PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS !!!

2 comentários:

Photozonia disse...

Há quanto tempo não via uma bicicleta destas!!!Foram muito populares! Pelos vistos ainda o são!

quickfreddie disse...

eina, obrigado pela menção!

Se já tinha muita estima pela "amarelinha", então agora é que não a vendo mesmo!

Eram umas grandes máquinas na altura (a Trek ganhou alguns prémios de design por causa do processo de produção da Y) e foi a bicicleta que lançou o OCLV.

É claro que se notam 10 anos de desenvolvimento de uma Y para uma TopFuel mas a verdade é que a Y se aguentou à bronca e a TopFuel não. Mesmo assim ainda surpreendeu muita gente com os seus 11kg. Ah pois é!!

Seja como for, não façam ofertas porque não está à venda! lol