quarta-feira, 25 de junho de 2008

MOVIMENTO ANTI-LARANJA

Desta vez, e tendo em conta a seriedade do assunto, recusamo-nos a apresentar fotos amigos. Temos vindo a reparar que de há uns tempos a esta data temos sido alvo de um ataque daquela coisa laranja, com origens sulistas. Decidimos por uma sondagem no blog.... PARTICIPEM NA SONDAGEM. Não entendendo ao certo o que se passa para que a coisa laranja tome tamanhas proporções, sentimo-nos no dever de ataca-la fortemente amigos! Vamo-nos unir e, de uma vez por todas, acabar com a coisa laranja camaradas. Digam lá de vossa justiça.... Comentem. Participem na sondagem do blog.... Deixem a vossa opinião acerca da coisa laranja amigos... Ficaremos á espera de respostas e ideias de como poderemos abater de uma vez por todas aquilo! Contamos com todos vocês camaradas de pedaleiras......!!!!!!

7 comentários:

NO FLATS disse...

LARANJA...LARANJA...LARANJA...LARANJA...LARANJA...LARANJA....LARANJA...LARANJA...LAAARAAANNNNJIIIIIINNNNNHHAAAAA e que e bom... ate arranca os tacos dos pneus. Hehehe. Oh frinxas... compra uma laranja tambem. :)

joao disse...

Ache que este movimento anti-laranja não vai a lado algum.Bem, pode sempre ir a algum lado se for a pedalar numa laranjinha...hehehe...

torpedro disse...

Origens sulistas!? Amigo, vira o mapa ao contrario.. Aquelas belezas, k estao apenas ao alcance de alguns (tipo, dos inteligentes com bom gosto), vêm da Austria, e não da Indonésia ou Taiwan ou Etiópia (eheheh) como essas coisas k andam por aí com nome de papel higiénico.... Pois bem, é de conhecimento geral, o uso k o dito tem... Quantos às magnificas, espectaculares, excelentes, super, hiper, mega laranjas mecanicas.... Palavras para quê!? KTM sempre a RUUULAAAr... :)

Gomes disse...

Não poderia estar mais de acordo com o Torpedo. Gostei da frase "...ao alcande de alguns, tipo inteligente e com bom gosto...". Sou exactamente dessa opinião, viva a laranja! Não há como aquele quadro maravilha!

joao disse...

A inveja é uma coisa lixada! O que as pessoas fazem só porque alguns têm bom gosto...Têm bom remédio...comprem uma também...o problema é venderem as SCOTT USA e deita fora.São bikes pra toda a vida,mais ninguem lhes pega...

vitor disse...

Isto ta aceso,mas tenho de concordar com o Frinchas,isto já se trata de uma pandemia laranja,temos de exterminar estes virus enquanto é tempo,viva as Lapierre.

Bibas disse...

Eu ate votava, mas acho que as opções de escolha são poucas. lol
Mas uma vez que a minha opção de escolha não esta presente deixo aqui a minha opinião. Laranja faz bem á saude. eheheheh