sábado, 29 de novembro de 2008

Finalmente... Monforte!!!

Mais vale tarde que nunca, mas cá está a história deste fim de semana...
Primeiro, Monforte... Foi nesta maratona que nasceu a RUUULAAA TEAM. O ano passado fomos a esta maratona, e adoramos, por vários factores, entre eles, o que por vezes falta muito nestes eventos hoje em dia.... O calor humano da organização para com os "atletas"!
Bem, sábado lá fomos nós rumo a Coimbra, onde o ponto de encontro foi o mesmo do ano passado. Dali seguimos para casa da Catarina. Fomos almoçar não muito longe da Lousã, e depois tornamos a Coimbra para ir ter com o Cenouras... E o sábado passou-se assim.
Domingo pela manhã, saímos de casa até ao local de partida, em cima delas, para um belo aquecimento. Foi dada a partida e siga... PREGO A FUNDO. Desta vez decidimos andar cada um por si. Todos deram forte de início, andaram ali pelos da frente.... Até que o Frinxas se mandou para o chão.... Aparece o Cenouras... E lá foram eles de novo. Cada um encontrou o seu ritmo e lá foram eles. Uns sempre a rasgar, outros a cantar, o Frinxas lá se poupou para no final explodir... Enfim, tudo armado em João Marinho. LOL
Resultado... Frinxas em 7º, Cenouras em 18º e Torpedro em 32º. 3º lugar em femininos e o 2º lugar por equipas, enfim, sentimo-nos uns verdadeiros heróis... Para nós apenas! LOL
A maratona em si, apesar de ter apenas 50km, eram km muito técnicos. O suficiente para que dois dias depois, ainda se andassem a queixar das pernas e braços.
Depois de um breve descanso, aí sim, foram os primeiros... Atacaram fortemente o porco, e amigos, que rico porco. LOL
Bem, esperemos pela próxima amigos, e que nunca percamos este nosso espírito!



MUITO MUITO MUITO OBRIGADO CATARINA....
GOMES E BRUMAU..... FINALMENTE! (OBRIGADO)

2 comentários:

BruMau disse...

Bem... depois de ler o post era inevitável em escrever meia dúzia de palavras, afinal ele merece! Sabem por que é que o Frinxas se atirou para o... quer dizer, caiu? Porque viu logo oportunidade para no fim dizer, "ai e tal se não tivesse caído, tinha ficado no pódio". Pá... vai mas é trabalhar, bai contrubuir pá xociedade, pá.

Aquele abraço,

P.S. - Parabéns a todos pelo desempenho mas acima de tudo pelo "conbíbio" que é o que se quer. Quanto ao nosso jantar, já nem sei o que vos diga, até para marcar a "nossa" ceia me vejo aflito :(

FRINXAS disse...

No pódio, claro que não ficava amigo, tenho completa noção da realidade, sou daquelas comuns mortais que andam muito e de vez em quando, há que ver como estão as coisas.

Enfim... Um género de Quick Freddie um pouco mais magro! LOL

Ok... Um pouco mais nabo também, mas isso já é boca pa barulho.

Quanto ao jantar, amigo, a realidade é que nesta altura, todos nós temos jantares, e é normal não termos espaço para mais nenhum. Mas o mundo não acaba agora. Tempo será coisa que não nos faltará no futuro Brumau.

Forte abrassom para todos vocês.

p.s.: Quando disse que o mundo não acabava por agora, não sei, mas o outro um dia destes foi a um passeio e esqueceu-se das calças... Deve estar pa breve mesmo!!!!