quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rota das Vindimas em Arruda... Dos vinhos

Domingo lá foram os laranjas em direcção a Arruda dos vinhos, onde se realizou um passeio com cerca de 35km, com uns belos abastecimentos, guias e acima de tudo... GRÁTIS.
Foi bom de ver o pessoal todo, ou quase todo junto, e deixamos aqui um abraço a todos, em especial ao Pedro que finalmente aparece aqui no blog... Sê bem vindo amigo.
De salientar duas coisas.... A primeira é o facto de esta sra ser a única amazonas ali no meio daqueles laranjas todos, e a sugunda coisa, é que olhando bem para as fotos, todos encolhidos, cheios de frio e a tremer e esta grande senhora (graxa), de manga curta. GANDA BIBAS!
Foi bom ter a companhia deste sr. Não amigos, o sr não é o Torpedro e muito menos a boa companhia. LOL Tens que aparecer mais vezes Helder. E contamos contigo para que, nesse teu merecido descanso, puxes bem por ele. Fa-lo sofrer, muito mesmo. Ele merece.
Se bem que, para quem no dia anterior tinha feito uma centena de kapas, e neste dia aparece ali cheio de vontade a andar com o pessoal, e ainda fez a deslocação para o evento em cima da bike. Está de parabéns o Torpedro!
Um reparo... Helder, até tu de laranja?!?!?! Em S Pedro do Sul, vou levar tinta comigo!
Para terminar, de salientar que, mais uma vez, a RUUULAAA manteve a tradição.
Enganaram-se no caminho, furos com fartura, Torpedro andou de sapatos secos e claro... O Nherf voltou a cair. Amigo... Muda de bike!!!! :) Venha de lá o próximo amigos!

2 comentários:

FRINXAS disse...

Poderão ter o defeito de morar ali por aquelas zonas, mas amigos, sempre que se juntam, é festa... Quedas.... Erros no caminho....

COMO EU VOS INVEJO...!!!!!

C O N T I N U E M

Anónimo disse...

Foi um belo de um passeio. O pessoal fartou-se de subir, de ver belas paisagens enfim, boa zona para o pessoal vir dar uns passeios.