sábado, 29 de novembro de 2008

TIVEMOS (MAIS) UM PRÉMIO

Chego hoje a casa, e ao ver o meu mail, reparo nisto que recebi da organização da maratona...
Boas pessoal do Ruuulaaa Team, então o troféu da equipa de mais longe foi para vocês.Quando algum de vós passar por Coimbra e que esteja interessado em passar por cá, as portas estão sempre abertas, mas se não poderem o prémio fica guardado e na próxima oportunidade, ele será entregue.Desejamos sorte para a vossa equipa em futuro eventos e agradecemos a vossa presença na nossa Maratona (porque será que não quiseram ficar nos lugares do ano anterior ?????) mostraram como se organiza uma equipa e que durem por muitos anos, PARABÉNS pelo vosso lugar por equipas,... Bem-haja a todos vós.Mário Ribeiro (Bttmonforte).
Amigos, para quem conhece esta maratona, entende quando eu falo do lado (muito) humano desta organização, excelente em todos os aspectos. Como maratona é tipo uma das "pobres" em relação a alguns eventos, mas mantêm o lado humano e pessoal para quem é realmente o protagonista do dia... TODOS OS QUE ESTÃO A PEDALAR!!!
Só por este mail... VAMOS LÁ A MONFORTE CAMARADAS!

1 comentário:

FRINXAS disse...

Um destes dias alguém não entendeu a ideia... Depois esqueceu-se de umas calças...

Bem, se o prémio está em Coimbra, nós gostamos de andar de bike, temos bike, e que tal uma maluqueira de lá ir busca-lo??? O prémio claro!!! E claro... De bike!!!
Estava difícil de entender esta!!!!
Amigos, no próximo ano, uma das minhas "noias" vai ser sair de casa e ir a Coimbra buscar o dito prémio. Ida e volta. Data? Não sei.
Vou pensar!!!!!