domingo, 13 de setembro de 2009

SERRA DAS MEADAS-LAMEGO

Desta vez a RUUULAAA andou pelos lados de Lamego.
Duas presenças, uma a trabalhar outra a passear, e as suas respectivas directoras desportivas.
Deixaremos para os próprios o relato deste dia, segundo els (não elas lol) muito bem passado.

9 comentários:

FRINXAS disse...

Pois é camaradas. Este dia fica marcado pelo "ligeiro" empeno e pela bela suspresa que foi ver o nosso Nherf ali presente. Gostei muito da suspresa! E digo-vos, apesar de se ter mudado para o 2º centro do mundo, está pior! Come mais. Nuno, não tarda o teu mano faz-te frente. Está a treinar forte para isso! LOL

Quanto ao evento... Foi pena terem encurtado o percurso devido a um incêndio, mas até gostei. Não foi muito técnico, o que foi excelente para mim porque devido á clavícula da Trinta não tenho muitas horas de mato no corpo ainda. E quanto á Trinta, querida, portaste-te 5 esrelas. Não furou, não caiu, não partiu.... Mas digo-vos, olhei para aquela clavícula dela umas 300 vezes para ter a certeza que o "gesso" ainda por ali andava! LOL

A primeira parte do evento foi mais fácil que a segunda. Sempre um sobe e desce, mas algum estradão, e na parte final lá apareceram umas zonas técnicas e umas belas de umas subidas, e aquele single final... Excelente. Foi pena lá terem ficado.... OS MEUS ÓCULOS!
Fui para lá numa de meter horas no corpo e ver como estavam as pernas, mas claro, a "andrenalina" toma conta da malta e acabamos por cometer uns erros, como foi aquele meu de andar com o grupo da frente por uns bons km. Nesse grupo estava Marinho e a sua asa direita, Zeferino e companhia.... Comecei a pensar que era demais para mim, e assim foi. Paguei o preço no final, mas mesmo assim acho que nos (eu e a Trinta) portamos bem!

Quanto aos óculos.... (tinha que perder algo), numa grande subida, pu-los no capacete por causa do suor. Termina a subida e começa a descida. Passo por uma arvore com um tronco muito baixo, bato lá com o capacete, mas claro, como em cima do capacete vinham os óculos, já devem adivinhar! :)

Mais um sermão da directora! Sem razão claro! ;)

Forte abrassoum.

Vitor, foi fixe!

NO FLATS disse...

Tambem vê a coisa assim. Não caíste, não furas-te, nao te perdes-te claro está tinhas que perder alguma coisa. LOL
Bom resultado amigo. Na Lousã nem vos vejo. HEHE

TORPEDrO disse...

Ruuulaaa? Onde!? Ah.. ok. o Nherf foi lá ver os atletas e cruzou-se com o gajo da mestrutil..

NO FLATS disse...

Sim... nem tinha reparado nessa. Sinceramente...

tamagoxi disse...

É um vira casacas....

Anónimo disse...

es uma vergonha,se não aparece-se la o nherf a ruuulaaa não estava presente

Pedalaventura disse...

A Organização encontrou esse oculos.Se os quiser contacte a organização por mail que eles serão enviados.

FRINXAS disse...

:)))))))))

BruMau disse...

Há xabálos com uma sorte :) Fico contente pela boa saúde da mula, por ti mas triste pelos teus óculos, quando finalmente pensavam que iam ter um dono em condições lol.