segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Arruda - Atlântico - Arruda 2009

A Ruuulaaa Team este domingo esteve presente no Arruda - Atlântico - Arruda, como era dia de eleições e não poderia haver eventos organizados então partimos do principio que foi um evento desorganizado, tanto que os atletas da Ruuulaaa Team foram à paisana não fosse o facto de irem fardados acarretar complicações para a equipa.
Com uma extensão de 105km e 1400m de ascensão acumulada anunciados distribuidos por zonas rolantes, trilhos vertiginosos e subidas bem picadas para o pessoal não se enjoar.





No GPS de um dos atletas deu 107km de distância em 5h51m de duração e com 1900m de ascensão acumulada.

Os atletas irão deixar a sua opinião nos comentários

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu.... Não fui.

ass.: proprietario do el Xmit

tamagoxi disse...

Eu tambem não, mas tive pena.Pode ser que vá para a proxima.

Nuno disse...

eu fui mas fui tão rapido que ninguem me apanhou.

NO FLATS disse...

Bem, pelos vistos serei eu o primeiro participante deste evento a colocar aqui um comentário.
eram po ai umas 8h30 quando o meu geo partner chegou ao local marcado, desta vez foram só cerca de 10m de atraso, mas o rapaz até tem desculpa. Vinha cansado.

Depois fomos até a praça de touros de Arruda dos Vinhos, local pré-estabelecido pela "organização" para o pessoal se juntar.

Arrancamos e quando dei por mim estava eu e o Hélder isolados na frente do passeio. O Hélder foi um amigalhaço e fez-me companhia até Sta Cruz.

O percurso em sí foi espectacular com zonas para todos os gostos, estradões, singles, subidas, descidas tirando uma parte que tivemos que andar com a bike as costas para transpôr uma data de eucaliptos que estavam derrubados no trilho.

Depois de ter chegado a Sta Cruz o Hélder seguiu o seu caminho e eu fiquei a espera do meu Geo Partner. Parei na esplanada que o pessoal tinha combinado e dali a uns 20m lá estava o Torpedro.

Depois de um belo prego que apenas pecou pelo tempo que estivemos a espera mas o cafe/restaurante estava à pinha voltamo-nos a fazer à estrada de regresso a Arruda.

O percurso de regresso era bem mais acessível mas não deixava de ter partes muito bonitas.

Chegamos a Arruda por volta das 16h30m eu com 5h51 de andamento e o meu parceiro com um pouco mais.

Em resumo, foi um óptimo passeio e ainda por cima com tudo à BORLA ou pronto, GRÁTIS!!!

wilrod disse...

Viva

Paisagens e percursos fantásticos!!

Até Lousã

Abraço

NO FLATS disse...

Mas não fui o único da equipa a participar no passeio.

Vamos lá participar mais no blog...

RUUULAAA TEAM disse...

A mim Ninguém me convidou!!!!!