quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Passeio BTT Sobral de Monte Agraço

O passeio BTT Sobral de Monte Agraço realizou-se no passado domingo integrado nas festas anuais da localidade.
Passeio acessivel a quase todos, tendo em conta que na zona do Sobral existem sempre umas subiditas. O passeio teve 35KM e no final a junta de freguesia oferecia o churrasco, claro que a Ruuulaaa teria que marcar presença.

Foi uma manhã agradável na companhia de malta amiga e de belos trilhos onde até o S. Pedro deu uma ajuda com um tempo fabuloso.



Não podemos deixar de manifestar os nossos votos de rápidas melhoras para a Ana Rita, atleta do BTT Loulé que infelizmente teve um acidente quando participava neste passeio tendo por isso sido transportada para o hospital.

Espera-se por mais promenores por parte dos intervenientes.

2 comentários:

Nuno disse...

pois é foi um belo passeio principalmente do abastecimento para a frente,até porque fui o resto na bela carrinha da junta de freguesia do sobral. mas a melhor parte foi mesmo as bifanas até deu para ver o torpedro a queimar os dedos(se queria comer tinha que as fazer).só me resta desejar as melhoras á rita e que volte depressa.Nuno

tamagoxi disse...

E que belo passeio que foi.Umas boas e ingremes subidas seguido de umas belas descidas com single treks altamente.Belas paisagens e no fim as febras no pão pra repor as energias.Pena foi o acidente da Rita,mas ao que parece já está a recuperar.Rápidas melhoras.