domingo, 11 de janeiro de 2009

TERRA DO NO FLAT'S-MONTEJUNTO... E VOLTA

A coisa parece que veio para ficar. Já foi realizado o ano passado, e este ano volta a repetir-se. Um passeio de btt, com cerca de 80km. Á partida parece ser igual a muitos outros, mas não. Este, para além de ser organizado por amigos nossos, o que á partida já é sinónimo de boa organização, é.... G R Á T I S !!! Sim, tirando a gasolina do carro para a vossa deslocação, não se paga mais nada camaradas!
A seguir, ficam mais pormenores dados pela organização.... ssim como o mapa de altimetria....

Mais uma vês se vai realizar a clássica Arruda Montejunto Arruda. Este evento não tem nenhuma entidade organizadora, trata-se de um raid de BTT guiado por GPS em que um grupo de amigos se junta para realizar todos os anos esta aventura, e em que cada um é responsável por todos os aspectos da sua participação.
Arruda Montejunto Arruda 2009
Raid de BTT guiado por GPS em autonomia
Track CircularDistancia: 85 km
Acumulado: 1800m
Data: 18 de Janeiro de 2009
Local de partida / chegada: Arruda dos Vinhos, Jardim Municipal (junto à Praça de Touros)Concentração: 8h 00mPartida: 8h 30m
Banhos: CRD Arrudense
Apoios: Trilhos Sem Fim e Clube Recreativo Desportivo Arrudense
Custo: 0€
Como também é do conhecimento de alguns, um dos RUUULAAA andou com o pessoal da organização a fazer um reconhecimento do percurso. Para matar saudades desse belo dia, e também para vos aguçar o apetite, deixamos aqui algumas fotos do que vocês irão encontrar no próxmo domingo.
PARTICIPEM, e acima de tudo, DAR OS PARABÉNS AOS ORGANIZADORES.



2 comentários:

NO FLATS disse...

Eu vou. Apesar de não ter Gps, essas modernices que o pessoal para aí usa, vou na mesma. Claro está que vou-me colar a alguem. Espero desde já que não se sintam ofendidos, mas são coisas da vida... eheheh
Caso me perca alcatrão e vamos embora...

torpedro disse...

É verdade, tive o prazer de ser convidado pra fazer o reconhecimento do percurso.. E amigos, deixem k vos diga k tá de facto á medida de quem gosta de um bom dia de btt.. Desde as paisagens, os trilhos, os single tracks, e até as belas das subidas.. tá mesmo DO BEST!!
Infelizmente por questões k de saúde nao devo estar presente, mas aconselho vivamente a quem puder, k vá!!

Boas pedaladas :)