quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ASSALTO AO MONTE FARINHA

A pedido de muitas famílias, lá decidimos publicar a notícia. A RUUULAAA, e muito provavelmente com atletas de Lisboa, irá tomar de assalto o Monte Farinha.
O passeio será dia 31 de janeiro. Hora e local da partida a combinar ainda.
Em breve deixaremos aqui mais pormenores, mas fica desde já escrito que , SERÁ UM PASSEIO, VAI FAZER-SE NAS CALMAS. Apenas ida, almoçar por lá, e de tarde a volta.... De carro.
Decidimos escrever Monte Farinha, porque poucos o conhecem por este nome. Mas poderemos adiantar que no alto, está uma capela de nome... CAPELA DA SRA. DA GRAÇA! ;)
Como disse, mais tarde iremos deixar mais pormenores. Seja como for, apenas iremos adiantar a hora de partida e o local, e os restantes pormenores, sendo que cada um irá tratar do seu transporte, apoio se assim o entender, e mais coisas.

2 comentários:

FRINXAS disse...

Eu quero ir.

Eu vou.

Mas ... Quem cinvida?

É que na minha terra quem convida.... PAGA!!!!

NO FLATS disse...

Eu tambem queria ir... só estou a espera que me convidem. HEHEHE