quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ARRUDA-MONTEJUNTO-ARRUDA

Pois é amigos, Arruda-Montejunto-Arruda é muito bonito mas não com chuva. Como podem ver pelas fotos foi só estragar material e cansar o corpo. Mas afinal, é disto mesmo que a malta gosta.


Partimos por volta das 8h50m, mais coisa menos coisa. Os primeiros 40km seriam os mais fáceis se bem que tinha umas subidas agradáveis mas assim que se atingia Alenquer (a chegada a Alenquer um single simplesmente fantástico), depois o percurso tornava-se bastante rolante até chegarmos a Espinheira. Mas claro está como é rolante o pessoal vai mais depressa e acabando por se cansar na mesma. Assim que chegamos a Espinheira, a minha roda de trás já se ia a queixar, parecia uma filarmónica super desafinada. O Tiago da Motoreis, o moço da Orbea lá me tratou de arranjar uma mavic crossmax para eu completar o percurso (por acaso não queres trocar pela minha roda), e depois daí para a frente foi sempre a levar no lombo. Subidas que não lembra a ninguém, descidas em que uma pessoa mesmo a pé manda-se para o chão. É verdade, desta vez caí, já não é so o NHERF, mas eu ia desmontado. Por isso imaginem o estado do piso.Resumindo foi um bom passeio, bastante duro, claro está o piso enlameado ajudou imenso. Como podem comprovar pelas fotos a bike trazia pelo menos uns 5kg de lama em cima.

4 comentários:

FRINXAS disse...

Ó Nherf, ele a disfarçar...

Em vez de admitir que é um artolas, diz que já não é o único a cair!!!!

tamagoxi disse...

Deve ter sido um belo passeio,apesar do tempo e do terreno.Pena eu não poder ir porque as pernas não iam aguentar,hehehe...Talvez para o ano...

Anónimo disse...

pois... tá visto é k não sabe é andar a pé!!! Já de bike sabe Deus, eheheh :)

NO FLATS disse...

É verdade amigos, Um belo de um passeio a borlix e ainda com muita lama tambem ela a borlix para o pessoal trazer para casa.