quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O REGRESSO DE LANCE

Não podemos deixar passar em branco este assunto amigos. Aos 37 anos, depois de 3 anos "parado", 7 vitórias no Tour, e muita muita hora de sacrfício, vai voltar este senhor.
Não só pelo facto do seu regresso, mas pela causa que é amigos. Sabemos que ele, tendo sido uma vítima dessa doença, lhe dará mais força para tal, mas, mesmo apesar de, como ele próprio o diz, não precisar de dinheiro por estar bem, e acreditamos que sim, vai andar a "custo zero", tudo para chamar a atenção desse flagelo... CANCRO. Um dos nossos já foi ao Algarve para o ver, e a ser verdade o regresso, já confirmado, para o ano iremos vê-lo numa ou noutra etapa do TOUR.
Brandão, diz aí á dra. CC para começar a tratar disso....
Quanto a Lance Armstrong, apenas... DE SE LHE TIRAR O CHAPÉU!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade amigos, de se lhe tirar o chapeu mesmo. E no meu ponto de vista ele nao vai voltar para passear a bicicleta. Tendo em conta que sai em grande, não acredito que voltasse para fazer má figura. Mas pronto lá vamos ver para o ano. Talvez apimente um pouco mais o tour, que nos ultimos anos só tem sido entusiastico no numero de atletas apanhados nas malhas do doping.

força lance.

Pedro Alves disse...

Olá,

Este moço sabe gerir as expectativas... ainda vamos ter uma equipa "Livestrong"...
Certamente não devemos estar a alcançar a toda a envolvência deste regresso... não me parece que a motivação seja tentar ganhar pela 8 vez o Tour...
Será que ele não acredita que os republicanos vão ganhar as eleições? Se assim for não está mal pensado, pois certamente o titulo de governador do Texas ficará mais perto.

Boas pedaladas

BruMau disse...

Confesso que fico curioso para saber o que ele vai render. Já toda a gente sabe que ele não é um atleta "normal". Vou-lhe dar o benefício da dúvida, mas ai dele que me desiluda :)

RUUULAAA TEAM disse...

Brumau, este sr, seguido do falecido Pantani, é de longe um... Herói. LOL Fui já al Algarve de propósito para o ver. Tolo? Não. Gosto. Mas claro que ele não será normal.... LOL Deve ter uma força interior como ninguém. A única coisa estranha.... Nunca teve um mau dia, em sete anos de Tour. Mas quem sou eu para julgar alguém!!!
Mas que é impressionante... È!!!!