segunda-feira, 15 de setembro de 2008

!!!...BENAVENTE... TODA A VERDADE...!!!

Desta vez decidimos escrever..... TODA A VERDADE acerca do que se passou em Benavente amigos. E foram muitas coisas. Sim, é verdade que o Tamagoxi fez o impossível... LOL Mas também é certo que chegou ao final cerca de 40 minutos antes do resto do pessoal que fez a menor distância. Mas o mais "mentiroso" (LOL) de todos foi o Nherf que disse que foi ele sempre a marcar o ritmo e a puxar pelo pessoal. Mas pensando bem, realmente ele aparecia sempre na frente nas fotos, mas... QUEM ERA O FOTÓGRAFO? Ou neste bcaso, a fotógrafa. Sim amigos, era a Bibas que lá ia imprimindo a sua famosa rotação... E segundo o próprio Nherf, a Bibas é uma óptima companhia.... Será gracha amiga?
E também é verdade que estes dois lá se entenderam bem, e então na parte final, a da mesa... A foto comprova, e aqui sim... Foi o Nherf a puxar sempre.... PELO COPO!!!!!

Quanto a este "senhor", é verdade que foi o único herói que se aventurou nos 70km, mas também é verdade que chegou ao final de tal maneira que nem as unhas dos pés sentia, mas amigos.... TERMINOU EM 10º lugar. Parabéns "senhor" Pedro. Imagina agora e tua classificação se.... FOSSES NUMA BICICLETA!!!!

Aqui na redacção, pedimos desculpas pelo sucedido, mas publicamos as coisas, não conforme as vemos, não temos dinheiro para essas modernices, mas sim como nos relatam. LOL

Forte abraço a todos amigos, e que venha então de lá a próxima camaradas.

2 comentários:

nherf disse...

Sim isto é verdade,mas para ja os agradecimentos: ao Frinchas por nao ter uma ktm,a seguir os parabens:ao pedro e ao paulinho que fizeram uma excelente prova(ou não) e a todos nos por mais uma vez concluir-mos o objectivo principal,chegar ao fim numa grande parodia,molhados(sim porque tivemos de atravessar um rio que mais parecia um oceano),cheios de areia(sim porque antes do rio tivemos de atravessar praticamente o sahra) e cansados(sim porque andar na roda da bibas nao é pera doce).E por fim o meu maior agradecimento vai para......o Quim, o Nelson e a Bibas que nao arredavam pé enquanto nao estivesse junto a eles epodiam ter acabado um pouco mais cedo e nao fizeram por eu estar lesionado,Quim,Bibas,Nelson obrigado.
P.S. E tambem tenho de agadecer o apoia da minha maria e das minhas meninas.
Um abraço para todos

Anónimo disse...

Muito bem dito sr Vitor. Foi uma maratona engraçada. Uma pessoa quando vai pelo passeio disfruta sempre mais. Lol. Só foi pena o outro que se ia mandando para dentro do rio com a maquina fotografica e tudo, nao lhe ter dado o devido uso, e ter tirado uma foto aos verdadeiros guerreiros a lutarem contra aquelas aguas maquiavélicas ou das quedas dos meninos Vitor e Nelson. Sinceramente vocês acautelem-se com mais umas quantas em stock porque ao ritmo que levam qualquer dia não há disso a venda nas lojas. Pronto, da nossa Bibas nada a dizer, apenas que não era de noite e ela foi sempre a dar brita na mesma, e mais não andou a varrer o chão. Amigos até a próxima.

Boas pedaladas