quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Passeio de domingo por Vialonga

Foi este fim de semana, na zona de Vialonga, em Sta Cruz mais precisamente, que o sector sul da RUUULAAA decidiu partir á aventura.
Ainda de madrugada, pelas 8h da matina, lá foram o Nherf, Nuno e Torpedro á procura dela.
Por vezes andamos sempre "para fora" á procura de sítios ou paisagens engraçadas, fazem-se km e km, e desta vez, reparamos que mesmo "por trás" da nossa casa, existe ali alguma coisa bonita e sossegada. Bem, sossegada era, desde que puseram lá as rodas... Foi-se!
Graças a este sr que está na foto, foi possível descobrir que ali naquele fim de mundo da terra dele, também dá para andar de bicicleta e também, dar prejuízo ao serviço nacional de saúde.
Diziam eles que ali tinham uma boas descidas, e claro, RUUULAAA que é RUUULAAA foi logo para lá. Descidas é com a malta, mas esqueceram-se de um pormenor importante, que antes de descer.... É preciso subi-la primeiro.... Força Nuno. LOL
Se na foto anterior, estava uma coisa a estragar a mesma, nesta então são duas. A cor do jersey do Nherf e adivinhem a segunda coisa amigos.... Quem te comprou esse jersey... Deve ter a mania que é bom e anda numa daquelas de plástico de certeza amigo!!!!! E Direi mais...
MEDRICAS ESTÁ COM MEDO DE IR COM O HELDER AO GEO-RAID
Entre subidas e descidas, não se pode abusar muito porque, mesmo estando á porta de casa, eram caminhos ainda não conhecidos por nós. e claro... Calma...
Está na hora de abastecer. Desta vez, ao contrário do Extreme, não se prometia nada nos abastecimentos, senão.... NÃO LEVEM O CAMELBAG CHEIO E PASSAM SEDE. Enquanto o Nuno puxa pelo Beirão, martelado claro, o Nherf ataca a sande de presunto...!
O Torpedro, como anda numa de dieta de pro, decidiu ficar-se apenas pela água... Diz ele.
Amigos, se olharem bem para a foto (não Torpedro, desta vez não é nenhuma boca, LOL), a paisagem é bonita. Vistas espectaculares, e tudo isto... Á porta de casa!
Ups... Onde está o caminho? LOL
Entre descidas, subidas, mato denso, animais selvagens, mulheres perdidas....
Há de tudo um pouco por ali amigos. Não vos damos o track gps porque, para além de não o termos, também não temos... Gps. Mas é sempre bonito escrever isto.
Acreditem, vale a pena andar por ali amigos. Passa-se uma bela tarde na brincadeira, numa de relax activo, tiram-se umas belas fotos.... VISITEM



6 comentários:

Pedro Alves disse...

Finalmente uns montes conhecidos...
Acho que tb já me perdi por lá.

Boas pedaladas

RUUULAAA TEAM disse...

Não camarada Pedro, não deves ter andado porque aquele território era seçvagem, até domingo claro. Para além disso, muito hostil, e de dificílimo acesso claro. Coisa ao alcance apenas dos atletas desta equipa. LOL
Forte abraço.

Joao Costa disse...

Belas fotos...e paisagens também...

um dia temos de combinar juntar estes homens aos vossos...

http://ccsantotirso.blogspot.com/

Força nos crenques..

vitor disse...

Pois meus amigos valeu a pena as subidas que tivemos de fazer,sim porque Vialonga fica rodeada de montanhas,mas as descidas compensaram o esferoço e o entorce num pé e uma hora de hospital hehehehehe,mas domingo estamos prontos para Benavente,e quando quiserem conhecer aqui as redondezas nao se acanhem e falem connosco que nos fazemos visitas guiadas,só teêm de esperar por nos no fim das subidas ehehheheeheh.

BruMau disse...

Se é perto de vossa casa, excelente, sempre é mais um para os treinos semanais. Se bem que por aqui e numa de poupança de material o pessoal durante a semana quando anda, anda em asfalto para não sujar as "mulas".

P.S. - Tanta coisa, tanta coisa e nada de Extreme, ainda não foi desta que vos conheci! (também não perderam nada por aí além, tirando as belas paisagens).

RUUULAAA TEAM disse...

Brumau, como te dissemos, estivemos mesmo para lá ir. Um dos nossos já lá esteve mais do que uma vez, e realmente as paisagens... Sò visto claro. Mas quanto ao Extreme, não pelo que se ouviu, mas também pelo preço praticado. No nosso entender, um pouco exagerado. Mas quando se paga e tudo corre bem, mas pelo que se viu e pelo que lemos, não foi nada de especial. É pena, pois eles até Têm Umas ideias fora do comum. Dá para antever um fiasco na Via Nova Race... Esperemos que não. Criou-se uma máquina de dinheiro e uma fonte de rendimento para muita gente ao organizar este tipo de eventos, mas é pena que pensam muito mais nos lucros do que quem realmente dá a festa. E a longo prazo... Olha a diferença de números de inscritos no Extreme, do ano passado para este ano: