sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Louco? O Frinxas?

Bem, é sabido que um dos nossos meninos é apreciador de longas distâncias. Se lêem o blog, saberão que há ultima da hora anularam o Lourdes-Santiago! Coisas...!
Um dia, está ele a ler uma revista de um desportivo, e leu que, um sr espanhol de nome Julian Sanz fez o caminho francês de Santiago, por estrada em... 28h non stop. 745km amigos.
Se a vontade deles era pouca, lendo isso perderam o resto. LOL
Como se não fosse suficiente, o nosso amigo "DINÂMICO" lembrou-se de is de Viana do Castelo a Sagres... Non stop. Possa! Um espanhol, ok, agora um "tuga" sempre mete mais respeito. De se lhe tirar o chapéu. Ainda hoje, sempre que penso nisso...! Depois começa-se a pensar muito seriamente, fazer no próximo ano, ida e volta a Fátima directo, e um Portugal de Lés a Lés. Mas... Começam a chamar tolo ou louco ao rapaz. Mas hoje, na revista Spot Life, o que lê ele???
Em início de julho, 4 atletas, entre eles uma senhora, sairam de Lisboa até Vall Nord ... Non stop. Onde fica?? Amigos... Foram de Lisboa a ... ANDORRA....!!!!!! 1350 KM AMIGOS!!!
Dinâmico, depois de ler a revista e o blog.... Bora lá! Lés a Lés! ;)
Xiclista, boa viagem amanhã amigo! Tome conta do Torpedro!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor... um lés a lés. Eu ate estava capaz de dizer que tambem ia mas... naaaaaaaa. Boa sorte amigos.

Pedro Alves disse...

Olá,

É verdade assisti à saída deles e confirma-se...
O Julian Sanz é campeão mundial de ultra-distância vencedor do Tour Ultime (volta a França Non Stop", este ano competiu na RAAM 10dias:23horas:37min) na categoria Solo. Para além de ter 1 ou 2 records de ultra-distância...
Os 4 que ligaram Lx a Andorra em equipa de 4, todos eles já participaram na Race Across America... a moça faz parte da Team Inspiration Ladies

... não é uma boa comparação... estes moços fazem outras coisas"

Boas pedaladas

Unknown disse...

Um Portugal de lés a lés deve ser bem interessante.Mas é so pra quem tem pernas pra isso,o que não é o meu caso,hehehe...Boas pedeladas.

RUUULAAA TEAM disse...

Pois Pedro... Quando li a reportagem na revista lembro-me que grande parte era sobre isso, o Tour... Non stop!! Nem sabia que isso existia. Fiquei assim um pouco.... Parvo. Claro que aquilo deve ser a vida deles, ao contrário de nós, mas sinceramente, arrepia ler coisas daquelas. Diz-me lá então... Porque não foste? ;) Sempre era mais um desafio. Quanto ao Race Across... Falavam que ia ser o proximo desagio deles, bem, essa então... Meu Deus!

quickfreddie disse...

para um Portugal Lés a Lés non-stop contem comigo!!