quarta-feira, 17 de setembro de 2008

!!!...DUELO...DO MELÉNIO...!!!

Colegas, amigos, inimigos, amigas, e pronto, tu também Frinxas...
Antes de mais fica aqui o cartaz do evento... Leiam e abaixo irei desenvolver todos os pormenores. Trata-se de um.... Duelo de vesdadeiros "homens"!
Como poderão ver pela "alta" qualidade do cartaz, não é nenhuma brincadeira amigos. Depois do sucidido no último fim de semana, e com o intuito de tirar a prova dos nove, Cenouras e Mafarro, decidiram fazer um duelo á moda antiga, mas, em vez de existirem armas, irão ser as bikes, porque de resto, mortes serão aceites amigos.
Trata-se de uma prova em circuito escolhido pela organização, NÓS, marcado na totalidade, altos declives, diversos postos de control, e com juízes, comissários, agentes da autoridade e os milhares de espectadores presentes no dia. Só por aqui se vê que não levamos isto como brincadeira. As regras serão poucas ou nenhumas, e as mesmas serão escolhidas pela organização.
1- No caso de desistência, quem o fizer paga um jantar a todos os elementos presentes
2- Vale tudo na prova, tudo mesmo, excepto... Arrancar olhos
3- Quem chegar ao final em 1º poderá não ser o vencedor. Fica ao critério da organização
A prova será em sistema de open road. Apesar de não sabermos o significado, parece bem escrever essa palavra. Todo o circuito será marcado e os "atletas" terão conhecimento do mesmo apenas no dia do duelo. As inscrições custam €25, espectadores pagam... Ok, não pagamos nada, e não dá direito a rigorosamente nada. Inscrições feitas através de transferência bancária para o nib 534264610000876565443221 e deverão enviar o respectivo comprovativo para nós. Agora teremos apenas que esperar pela chegada da data.
Aqui ficarão os dorsais dos nossos grandes "dueleiros!
Claro que serão diferentes, porque saberemos que sabotagens e batotas a todo o nível, não faltará.

Do lado direito, repararão nos "c1,c2,c3 e c4" que são os diferentes postos de comtrol por onde passarão os "homens". Cenouras com o dorsal nº 11 e Mafarro com o nº13

Amigos, da nossa parte, com a excepção das quedas, esperemos que tudo vos corra da pior maneira possível. Boa sorte aos dois.

p.s.: para quem não sabe onde é a Serra da Agrela... Procurem Com muita sorte encontrarão

5 comentários:

Maia Pedalar Mestrutil disse...

O k é isto?

nherf disse...

CENOURAS...CENOURAS...CENOURAS...
CENOURAS...CENOURAS...CENOURAS...
CENOURAS...CENOURAS...CENOURAS...
CENOURAS...CENOURAS...CENOURAS...

Anónimo disse...

Caraças... este blog está a ficar muito HARDCORE, qualquer dia não conseguem pedalar com o peso das correntes e do brincos.... hehehe. Força ai Cenouras... mostra ai a garra de um ruuulaaa biker. Se perderes, não te conhecemos de lado nenhum. lol. lol

Unknown disse...

RUUULAAA CENOURAS RUUULAAA....
RUUULAAA CENOURAS RUUULAAA....
RUUULAAA CENOURAS RUUULAAA....
RUUULAAA CENOURAS RUUULAAA....

RUUULAAA TEAM disse...

Amigos da Maia Pedalar Mestrutil, "isto" é duelo do novo milénio amigos! Apenas e só.... UM DUELO.