domingo, 14 de setembro de 2008

1ª MARATONA DE BENAVENTE

Enquanto os nortenhos andavam-se a armar em AUDAX'S, os meninos da delegação sul da RUUULAAA foram fazer uma maratona, em benavente, sendo a primeira vez que é organizada por aquela instituição. Com a excepção de muitas partes do percurso serem de areia e algumas completamente impossível de andar, os banhos, segundo a Bibas, de água fria (LOL), e o facto de.... Cobrarem sobremesa???... Correu tudo da melhor maneira, a boa disposição imperou, mas mais que isso... Quedas. Muitas mesmo. Sim... Daquelas que vêm incluidas nos pedais. Se bem que há pessoal, ou compraram mais, ou então dão-se bem com o pessoal da loja e.......
Aqui podemos ver a foto do grupo camaradas.
Torpedro, Nelson, Nherf, No Flat´s, Bibas e, pela primeira vez nestas lides, o nosso Tamagoxi. E ainda por cima a tirar os três á nova máquina dele. Sim senhor. Sê bem vindo camarada.
Mas, segundo reza a lenda, algo aconteceu. Enquanto se resolveria esse problema, o No Flat's ia "afinando" a sua máquina fotográfica e tal.... (esse jersey.... ()&%%#$%&/)
O Torpedro ia aquecendo as suas pernocas e descarregando um pouco o stress... E estando ele todo aquele tempo parado em casa, saudades disto deveria ter ele muitas....
O Nelson, encostava-se á bike dele, e pela cara dele.... O pensamento... LOL
Mas todos estavam á espera de quê afinal? Estranho....

Bibas e Torpedro, continuavam á espera. A hora da partida a chegar e eles ali... Á espera.
A Bibas, essa ria-se, e o Torpedro pensava... (e ainda não começou)
Pois, e eis que está aqui o motivo da demora da partida. Uns terem 3 furos por maratona, outros terem pneus que saltam dos aros, outros.... Andarem de KTM,... Mas este, antes mesmo de se por em cima dela, da bike, tem um furo.... Amigo, mas o que é isso afinal? Coitado, anda de Scott. Mas olha, uma ideia te damos, sempre, mas sempre que vás com.... censurado... pó mato, LEVA BOMBA!!!!!!
Entretanto é dada a partida, e para recuperar todo o tempo perdido, o ritmo começa a ser imposto pelo Nherf. E diz quem andou de bike, que foi verdadeiramente alucinante, até que, na primeira vez que precisou de tirar os pés dos pedais... PIMBA. CHÃO. LOL
Como se pode ver nesta foto, a maratona até nos brindou com umas belas paisagens. Lindas.
Não Bibas, nã estamos a falar de ti.
O Nelson, para além de gastar mais um, do kit (cuidado, estão quase a terminar amigo), tinha também dificuldades em pedalar, devido ao terreno, dito por nós já, pecou por ter muita areia este percurso. Sabemos que estava lá para todos, mas é sempre complicado.
Entretanto, para recuperar do desgaste, não das quedas, mas do ritmo imposto por ele no início, aproveitou por andar com a Bibas para descomprimir um pouco... Claro que isto é o que fazem os pros, mas a nós parece-nos sempre bem escrever isto aqui. Dá um ar de importante. HEHE
Esta foto aqui, não tem nada de especial, senão duas coisas... A Bibas claro, e a paisagem á volta. Quem lá esteve, e olha para a foto, lembra-se de certeza.... SERPA... SAUDADES!
O Nelson, sempre que podia, ia pedalando forte, apesar do terreno... Ser complicado, mas ele lá se ia entendendo com aquilo.
E aqui, mais uma foto a mostrar as dificuldades deste terreno. Se bem que, se para uns foi mais dificil, para outros, o caso do Torpedro, deve ter sido mais fácil, ou não terá passado nos mesmos trilhos, porque a classificação dele......
Mas ao olhar para esta foto... Os nossos meninos deviam era ser um pouco... Então se dos lados têm a areia, porque não andam no alcatrão? Não entendem nada eles Bibas... Homens! Só para dizer que são mais fortes que eu (sim, sou eu que estou a escrever), fazem por passar dificuldades, chegarem ao final todos sujos.... Enfim, no coment.
Entretanto, eia que é chegado o final. Pode-se logo constatar isso pela espressão do Nherf. Mas, seria cansaço ou dores das quedas? LOL Mas Cristina, andou a semana toda a querer mimo e massagens e tal e coisa por causa do pé, olha como lhe passou a dor rápido. HEHE
Este senhor que aqui está na foto... HEHE a cara dele diz tudo. Cansado. Estoirado. Sujo. Moído, mas segundo se consta, valeu a pena, porque chegou ali pelos primeiros TOP TEN. É verdade camaradas. Pode ser que com isto ele comece...... A DORMIR UM POUCO MENOS.
Mas o cansaço não era para todos camaradas. Como poderão ver, a Bibas estava como se nada se trata-se. Ou não fosse ela, uma verdadeira... CAMPEONA. Boa amiga. Pó ano... SERPA?
E claro, aqui os atletas estão no terreno que mais se sentem á vontade. E estes dois, são verdadeiros profissionais neste tipo de eventos. Olhem bem para a cara de felicidade deles. Uma coisa nos deixará a pensar, o que estaria dentro daquilo? Beirão martelado?
E aqui fica a foto, de todos os presentes. E claro, atrás de um grande atleta, está sempre uma grande mulher (deve ser efeito dos 6 anos). Sempre contentes, dizem elas, a apoiar o pessoal durante todo o evento. E claro, a foto final a ser tirada, a sobremesa (PAGA Á PARTE???) na mesa, e o Torpedro.... AINDA A COMER. Não se faz!
Mais uma vez, correu tudo bem. Foi um belo convívio. Deu para juntar toda a malta. De salientar.... O Tamagoxi a estrear-se por estas andanças, e a classificação do Torpedro.
obs.: A música... Perguntem a quem a colocou, o motivo da escolha

3 comentários:

Anónimo disse...

Saudades.. Muitas saudades tinha eu disto!! A bike correspondeu na perfeição ao k lhe foi exigido, as pernas (k hoje no dia seguinte ainda me doem), tambem não me deixaram ficar mal, e no final,posso dizer k correu bem! O resto da malta tambem nao se portou mal, Tamagoxi e Nelson, vejam se perdem esses maus hábitos amigos, tá bem k andam nisto há pouco tempo, mas a a bike tem melhor utilização e deve ser usada.. NA VERTICAL!!! Saliento também a coragem do nosso Nherf, k apesar de lesionado, se portou à altura.. O Quim e a Bibas, sempre aquelas máquinas!! Malta.. este já está, venha o próximo :) grande abraço,

TORPEDrO

Unknown disse...

Foi uma prova engraçada,tirando a parte de areia,mas emfim...Deu pra estrear a bike no mato porque ainda só conhecia alcatrão,assim ficou a conhecer outros terrenos e bem de perto,hehehe...(raios partam os pedais que não largam os sapatos quando devem....)
Sempre dá pra mudar de posição,coitada da bike ter de levar com um gajo em cima a prova toda,não tá certo...
Agora é tentar arranjar tempo pra mais provas pra ver se a coisa melhora.Grande abraço a todos.

Joao Costa disse...

Duelo Lançado...

visitem

http://ciclismoportugues.blogspot.com/