domingo, 31 de agosto de 2008

Nocturno em Sobral de não sei onde

Desta vez fomos todos a este evento amigos...
Foi um belo passeio, onde deu, acima de tudo, para conviver bastante e conhecer caras novas.

Também serviu para por á prova a Bibas, que, pelo que se tem visto, mais um pouco de técnica e vai dar dor de cabeça a muita boa gente que por aí anda...! Mas já lá vamos.

Como podem, ver, antes de um belo evento há que repor energias, e ela, para além de andar bem, na mesa ninguém a vence amigos. Pela cara dela, já não devia entrar mais nada lá dentro, e conhecendo-a como a conhecemos (antes fazer mal do que deitar fora), não sei como aquelas cascas foram no prato. Enfim, mas importante é comer bem, beber melhor, repor energia, e a meio do evento, NUMA SUBIDA..... "vai indo Quim. Já vos apanho!" Foleira essa boca No Flat´s.
Depois de um grande jantar, há que fazer um belo exercício. E pelo que vi, aquela comida dá bastante força amigos. Reparem no Torpedro, como ele levanta cerca de 40kg com tamanha facilidade... Impressionante mesmo! (tinha de escrever algo LOL)
Nesta foto, de grupo... Só mesmo aquela bike ficava bem ali. BOA NHERF.

Os heróis do evento, ou, segundo a nossa Bibas... Talvez não. Uma bela foto, á excepção da cor daquele jersey... LLLOOOLLL Pela tua cara Nelson, também não gostas muito. Ou se calhar, seria para me meter medo? Hum.......

Últimos preparativos, o stress a aumentar, as pressas mais ainda, e está aqui o momento do dia, ou melhor, o momento.... da noite. ENTÃO BIBAS, NÃO VENS? Pergunta o No Flat´s..... VAI INDO QUE JÁ VOS APANHO NA BOA........ !!!!!!! NO COMENT !!!!!!! hehe
E lá foram eles, noite dentro, por esses trilhos fora... Não temos muitas fotos, porque tirar fotos em eventos, já é complicado, então á noite... Isso era a desculpa deles, mas nós Bibas, sabemos que quem levava a máquina era o No Flat´s, e claro.... Quanto menos fotos tirar, Mais tempo ela demora a nos alcançar!!!!! LOL Sem medo amiga... Na próxima nem esperes por eles.


A certo momento, não se via ninguém. Hum... Estaremos perdidos? Ou estariam á espera dela? Mas não, a Bibas, sendo de noite, não via nada, e claro, foi sempre a dar brita. Amiga, caso se fale em suspeitas de doping e tal, nada disso, a culpa foi das ameijoas do jantar.
Hum.... Por esta foto, estranho. Estavam á espera de quem afinal? O Nherf, até podia estar com pouca força nas pernas, mas contente.... Podera, anda com uma bike. Ou se calhar tomou algo que não devia e deu naquilo, sempre a rir-se.


Acima de tudo foi um passeio para conhecer novos caminhos e de noite. Todos chegaram felizes ao final. E como poderão ver por esta foto, felicidade não faltava. Ou se calhar, devido ao empeno que a Bibas te pregou, estava era desejoso por sair de cima dela. E deve ter sido mesmo mega empeno, ao ponto de no dia seguinte, um deles não poder andar!!!!! LOL
Mas se ele estava feliz, vejam lá a Bibas.... Imagino o teu pensamento... Grande empeno lhe preguei hoje. E realmente... Tu não sabes No Flat´s, mas ela ligou-me a meio do passeio porque estava farta de andar sozinha. E não discutas muito senão andas a batido de sardinha a semana toda amigo.
Bibas, pela cara deste aqui.... Assim que chegou foi ter com a Bibas para lhe tirar satisfações. Mas Nherf, aceita a derrota e mentaliza-te de que, contra a força não há resistência amigo.
Não... Por esta foto... O Nherf está de novo com aquele ar ameaçador. O Torpedro a fazer peito.. Estaria alguém a ameaça-los? E a Bibas a contar ao Nelson, com ar de gozo... Ganda empeno dei a estes dois.... LLLOOOLLL Acima de tudo, correu tudo bem. Ninguém se perdeu... Mais do que uma vez, conhecemos a faceta gastronómica (na parte prática, de comer mesmo) da Bibas, conhecemos novas caras... CONVÌVIO !!!

Venha lá o Proximo...
ERRATA- Mais atrás, disse que o jantar tinha dado forças porque podíamos ver o Torpedro a levantar 40kg. Desculpa amigo. Enganei-me. Sem a roda da frente.... 38,56kg

6 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

Há uma coisa que não entendemos. Por alma de quem é que se fala sempre mal das Ktm, e do laranja, e não se fala mal de Scott, ou do Frinxas....
Amigos, vamos criar um movimento anti Frinxas!!!!!!! Esse tipo anda com a mania.... Fora ele.

Anónimo disse...

Anti frinxas!? Nao é preciso, na próxima, levo a fisga, o No Flats as muniçoes e a Bibas o manual de instruçoes, para nos ensinar como funciona, ehehehe.. Grande noite, trilhos DO BEST, e só foi mesmo pena alguns levarem o gps sem pilhas, eheheh.. No final lá estavamos todos a jantar e isso é k interessa, eheheh..

Anónimo disse...

É verdade amigos grande noitada. Bons trilhos, boas SUBIDAS, boas descidas, bons buracos, boas silvas (que picavam para caraças) bom jantar, bom banho (bem melhor do que em Évora) tudo bom. Até os km que fizemos a mais do que os outros participantes, e acreditem bem rijos eram esses km's.

Boas pedaladas

nherf disse...

Amigos já para nao falar das previsões que alguns fazem e no fim lá se realizam,não é amigo No flats hehehehehe

carneiro disse...

As senhoras ciclistas comem muitos bivalves, não é ? Chiça que nunca tinha visto uma pratada daquelas...

Anónimo disse...

sem duvida um passeio muito fixe.entao das silvas nem se fala... ainda tenho as pernas todas marcadas... lol

Em relação ao prato das ameijoas só vos posso dizer que estava de comer e chorar por mais.
Voçes são é uma cambada de "inbejosos" eheheheh