domingo, 10 de agosto de 2008

!!!...INSULTUOSO...!!!

Insultuoso, será pouco amigos. Termos o Cenouras a perguntar isso, é normal, visto não haver net naquele fim de mundo, agora outro qualquer, membro desta famosa equipa, a fazer esta pergunta... "qual é a morada do blog?" Não se admite camaradas. Sem ofensa ao gado asinino, não tendo contra o mesmo, essa pergunta foi digna deles... Sem comentários mesmo!!!!! Só não digo quem foi porque não é possuidor nem usuário de uma daquelas coisas laranjas, senão....!!!!

2 comentários:

nherf disse...

Pois bem meus amigos como eu não sou gajo de me esconder,aqui estou a assumir que sou o tal que não sabe a morada de do blog de cor,castiguem-me se quiserem mas não me tirem a minha francesinha,talvez me perdoem daqui a uns tempos mas até lá...Ruuulaaa

Unknown disse...

Devias era ter vergonha...Não saber o nome do blog da ruuulaaa!!!
Em que mundo tu andas?Vamos lá a decorar isso e depressa...Hehehe...