segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Contamos com a vossa opinião

Camaradas, a RUUULAAA está a tratar dos seus equipamentos. Depois de muita guerra, discussão e tal, chegamos a este desenho. Mas mesmo assim, já houveram dentes partidos para que todos se decidam. Sendo a RUUULAAA governada por uma total monarquia, não foi razão para que um, burguês claro, se decidi-se. Desta vez vamos dar a hipótese de que o pessoal dê a opinião. É certo de que não valerá de nada, LOL, mas é sempre bom saber. Ok? Contamos com vocês...! Entrem a matar.... Sem dó....
Dra. C. Canha, perca lá a vergonha e deixe o seu comentário.
p.s.: a música foi de propósito para estragar a vossa atenção para com os equipamentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sempre em alta!!! A musica.. DO BEST mesmo! Quanto aos equipamentos, os meus arranhoes na cabeça falam por si, eheheh.. Foi de facto dura a decisao, mas os meus parabens, os equipamentos estos fixes!! Ate pk, laranja, verde, rosa ou amarelo.. Esta malta, RUUULAAA..
abraço, TORPEDrO

nherf disse...

Sem duvida uns equipamentos que até um cego gostava de ver,a decisao foi dificil mas prevaleceu a maioria democratica e imparcial RUUULAAA e assim e passo a enumerar:laranja e preto 5 votos;laranja e Branco 1 voto;verde e branco 2 votos;verde e amarelo 3 votos,amigos custou mas foi,agora so falta a passerele para mostrar ao mundo....

Joao Costa disse...

Sim Sr... estão muito giros...claro ke eu não vi os restantes...eheheh

Não se esqueçam de fazer 2 a mais para os próximos recrutas....

Abraço

Photozonia disse...

Gostei do pormenor da bandeira nacional e do ciclista e marca d'água. As cores, depende em muito dos gostos de cada um, mas uma cor um pouco mais viva talvez desse mais destaque. De qualquer forma não irão passar incógnitos. Atão e as outras opções???

Anónimo disse...

Mt giros, sem dúvida!!!
A seguir ao cor-de-rosa da Mestrutil, não podiam ter escolhido melhor!!!
Giro mesmo é p quem tem bikes laranjinhas, mesmo a combinar com os equipamentos!!!
Azar, Nuno, disseste mal, mas agora até que te dava jeito uma...
Drª CC

BruMau disse...

Epá gostei... sou suspeito em relação ao laranja :)

A bandeira nacional tornava-a mais pequena e colocava o nome do ciclista ao lado, como o grupo sanguíneo por baixo (pode dar jeito e é estiloso, lol)

Ah!Mudava um pormenor, em vez do ciclista colocava a Samantha fox como na capa do album Touch Me.

Anónimo disse...

Os equipamentos sao giros :) ja agora a minha escolha pelo laranja e preto nao teve nada a ver com a cor da minha bike, mas que combina com a minha laranjinha lá isso combina eheheh.

Brumau em relação ao nome do ciclista e ao grupo sanguíneo também serão colocados, mas no lado oposto ao da bandeira nacional.

Boas pedaladas