terça-feira, 19 de agosto de 2008

BEM VINDO AMIGO

Não sei se deram por ela, mas é normal que não, porque nós não sentimos a falta dele por isso.... LOL Torpedro teve um pequeno precalço. Descobriu que um autocarro pode fazer estragos. Bem, mas passado exactamente um mês, eis que ele está de volta. E amigos, como podem ver na foto, entrou a a matar. Pelo menos, aceitou logo o convite do Nherf e siga... Não fez como o Sérgio Paulinho... Há e tal... Estou constipado! Mas cá para nós, a fotografo teve jeito, porque uma foto montagem com uma qualidade destas, nã é todos os dias. ;) Bem, agora a "sério" amigo... Entra com o pé direito, sê bem vindo, e aproveita ao máximo o que essa coisa laranja te pode dar amigo. Isso não é nada. No próximo mais um metro no mínimo... LOUCO!!!!
Claro que temos que agradecer ao Nherf ter puxado o Torpedro a ir dar a sua primeira volta depois do... Autocarro!!! Amigo, estás bem na foto, mas... AZUL??? ;)
Vocês aproveitem camaradas. Sempre em forma... Nherf, puxa lá por ele amigo!!!

5 comentários:

VRSleo disse...

Se eu não o conhecesse, também diria que se tratava de uma foto-montagem... Mas o homem é mesmo assim, ainda agora recuperou duma e já está, de novo, em cima da bike, com acrobacias e saltos marados! É de louvar, sem dúvida :) Fico contente de ver que o Torpedro voltou em força, e a todos os ruuulaaa, parabéns pelo blog e boa sorte para as provas que hão-de vir!

Anónimo disse...

Meus amigos, eu como um defensor da verdade, vou aqui contar em primeira mão o que se passou na realidade. Se bem se lembram quando o torpedro apanhou o autocarro daquela maneira um pouco esquesita, tinhamos um passeio combinado até Évora. Na realidade ele não queria era ir a pedalar, entao decidiu apanhar o autocarro. Mas não sei sé é pela falta de hábito, Não o apanhou na paragem, foi mesmo no meio de uma curva. Torpedro estranhos hábitos os teus. HEhe. Agora a falar a sério. Boa sorte e força nas canetas.

RUUULAAA TEAM disse...

VRSLEO???? Hum... Quem ... és? É verdade.... Biba ele. Biba a ruuulaaa... Biba Nós Todos. Fora os autocarros

VRSleo disse...

Epá, sou aquela que ainda vos está a dever uns quantos logotipos (já agora, desculpem lá a demora... :P)
Não podia deixar de mandar uma palavra de apoio e admiração ao Torpedro e dar os meus parabéns a toda a equipa...

Força aí, e abaixo os autocarros :P

RUUULAAA TEAM disse...

haaaaaa... A devedora de logotipos.... Sim senhor... Bem, mas estas perdoada. Nós aqui nesta equipa, zelamos pela boa disposição de todos/as atletas e visitantes e amigos e......