quinta-feira, 7 de agosto de 2008

!!! ACEITAMOS A DERROTA !!!

Poderíamos falar neste post acerca de muitos assuntos com o ciclismo sempre como assunto, mas pensando bem... O Paulinho, depois de andar 4 anos a receber do nosso dinheiro, não vai a Pequim. Com autorização não, sem ela... É dopado. Ok. Outros dos amigos deles, aqueles que muitos de nós já berramos por eles nas altas montanhas, e cumprimentamos quando os vimos na estrada, andam agora agarrados a um novo brinquedo, de nome CERA. Medicamento usado, SEGUNDO A NOSSA CONSULTORA MÉDICA Dra CC, entre outras coisas, no tratamento do cancro... Enfim. Mas é melhor eles continuarem com isso. Porque doentes andam de certeza. Como se não fosse suficiente, amigos Nherf, Tamagoxi, Cenouras e Frinxas... Nós tentamos, mas parece que vamos ter mesmo de andar com aquela cor no corpo. Uma semana negra para nós.
Com a música de fundo, sairemos de cabeça erguida, assim como o Paulinho ao ver os amigos deles ali sozinhos nas ruas de Pequim...!!!!!

2 comentários:

Maia Pedalar Mestrutil disse...

Podes crer maigo frinxas... Isto do ciclismo ainda está pior que o futebol~na sua desorganização... (o que eu pensava ser quase impossivel). Bem resta-nos esperara que alguns dos nossos "meninos" esteja num dia sim e consiga fazer um brilharete. Abraço.

Anónimo disse...

Migo maia pedalar mestrutil... o ciclismo pode andar mal, mas agora compara-lo ao futebol?!?!?!?!?! Pelo ciclismo ainda não vemos as fantochadas das faltas que não são faltas, dos mergulhos nas grandes areas, etc... etc... etc. Claro está como em qualquer outro desporto existe pessoas menos honestas que só pensam nos resultados e não olham a meios para atingir fins.
Pelo menos é esta a minha opinião.