terça-feira, 29 de julho de 2008

VIANA A SAGRES NO STOP

E chamam-nos tolos a nós amigos. Tolo, sem ofensa, mas isto é de se lhe tirar o chapéu... MESMO. O "dono" deste blog, teve a ousadia de sair de Viana do Castelo no sabado, por voltas das 4h da matina, e ao final da tarde de domingo, estava a chegar a... !!!SAGRES!!! NO STOP!!!
Sem nada em jogo, dinheiro ou coisa do tipo, apenas por amor á camisola e á causa, estes dois senhores merecem todo o nosso respeito. Já andei perto dos 500 km, mas isso é.... !!!LOUCO!!! Fico mesmo sem palavras camaradas. Visitem o blog que vale a pena conhecer as aventuras destes senhores!
adinamicadopedal.blogsppot.com

4 comentários:

nherf disse...

GANDAS MALUCOS

Anónimo disse...

grandes homens. assim ta bem. e eu que fiquei todo rôto de fazer 280km. Irra tenho que comer mais papa cerelac. hehe

Pedro Alves disse...

Olá,

Agradeço-vos esta vossa atenção.

Foi um percurso no qual tivemos oportunidade de pedalar por montes e vales, sempre com o objectivo de chegar a Sagres no melhor estado possível e sem stress (uma das vantagens de pedalar sozinho).

É engraçado ver a reacção das pessoas a este nosso desafio, sendo que para nós envolveu 11 meses de preparação e de aprendizagem.
Respondendo à questão que colocou no nosso blog, a nossa maior motivação para fazer o Portugal na Vertical foi o desafio de aprender o necessário (treino, melhoria da técnica, nutrição, fit da bike,logística) para fazer o trajecto de Viana a Sagres e chegar lá em bom estado.
Conclui que isto de pedalar é muito mais do que dar ao pedal.

Boas pedaladas para voçes

quickfreddie disse...

:D:D:D

para a próxima podem contar com mais um... aqui o "je" alinha nisso!

:D