domingo, 27 de julho de 2008

Arruda dos Vinhos - Évora

Desta vez a RUUULAAA lembrou-se de fazer um belo de um super passeio em estrada, unindo as localidades de Arruda dos Vinhos e Évora. Não entendemos o critério nesta escolha, mas a ideia foi muito boa. Começando bem cedo a pedalar, lá foram eles por esse alcatrão fora!
A Bibas estava bem iluminada como podem ver camaradas ! Sorriso na cara como sempre!
No Flat's ao seu melhor estilo, conseguindo pedalar e tirar uma foto a ele próprio...
hehehehe fui-me levantar tão cedo da cama para andar de bike???? Mais valia andar de camião!!
este sr , não. Pelo contrário. Sorriso na cara, sono nos olhos mas lá foi ele a pedalar estrada fora camaradas. É assim mesmo. Ou não se chama-se ele.... :)
Como nestas distâncias, as pausas sabem sempre bem, No flat's atacou forte nesta para recuperar energias... E pela maneira que estava a olhar, deveria estar á espera deles...
Quanto a este sr desta foto.... LOL... Em Monsanto chamou tolos a 2 que lá estavam pelo que eles fizeram. Agora vendo-o neste tipo de distâncias... Estranho. Amigo, para o ano Monsanto é nosso.
A boa disposição imperava pela estrada fora. A Bibas atrás ri-se... HUM......
Mais uma pausa... Amigos, olhando para esta foto, e estando a tratar dos equipamentos... Vamo-nos ver tramados para arranjar um equipamento que sirva aquela menina que está ali ao colo....
Deveria estar a pensar "Podia ter dado pior ao meu pai" .
Entretanto estes srs ia tratando de discutir a tactica para a última parte da aventura.
A nossa Bibas sempre em bom ritmo.... Amiga, para quando te juntas ao pessoal num evento? Ok já sei. Vais a todos. Mas.... Sem tachos!!!! ;) Vamos lá camaradas. A quem ler este posto.... ESTA SRA FAZ 400 KM MÊS OU MAIS AS VEZES. DEIXEM NOS COMENTÁRIOS A VOSSA OPINIÃO... SE ESTÁ PREPARADA OU NÃO PARA UMA BELA DE UMA MARATONA.
Entretanto os km começam a fazer das suas nas pernas do pessoal e a Bibas lá ia dando letra á rapaziada para que podessem esquecer o cansaço...
Este casal bem disposto... Estranho, este sorriso deles, meio matreiro... Estariam a preparar alguma coisa especial????
Finalmente, chegados ao destino. Enfim, que dizer deste épico... Nada de especial como de costume, não na questão da distância nem de tudo mais, apenas porque foi um sabado muito bem passado, sempre com toda a gente bem disposta, onde tudo correu da melhor maneira. Acima de tudo, este desporto deve ser um factor de união, e não o contrário, e estas imagens assim o provam amigos. Venha de lá o próximo.
Ok... A foto é publicada amigos. Acima de tudo, obrigado por se terem lembrado do Frinxas. Ele ficará mesmo muito contente... Imagino. (seus &&#"#%&/?#$"#$%&)
Não podemos terminar este post sem fazer referência ao Torpedro. Ele não esteve presente porque teve um "pequeno" azar. Amigo, da nossa parte, desejamos-te as rápidas melhoras. E já agora... Ficas bem com esse capacete. :)))))
!!! AS MELHORAS !!!

4 comentários:

carneiro disse...

parabéns.

Eu também acho que a BIbas deve entrar nas provas...

Abraço a todos

no flats disse...

Boas amigos do pedal. Como participante neste hiper mega ou talvez nao épico, lol, venho aqui deixar o meu comentário.
Foi sem dúvida um dia muito bem passado, foi pena os imprevistos ocorridos a última da hora, como já vem sendo habitual, nos eventos da ruuulaaa. Mas desta vez foi de mais. O nosso Torpedro como não arranjou outra desculpa para não ir, la mandou uma cabeçada no para brisas, ai e tal agora tenho um capacete novo. As tuas rápidas melhoras. O nosso amigo tamagoxi la teve que ir bulir (amigo não te escapas da próxima).
Saimos por volta das 4h todos contentes, que camada de tolos, direitos a Évora. O dia ajudou imenso e o traçado tambem, muito rolante. A primeira subida a sério foi só a chegada a montemor, e pronto a nossa Bibas lá teve que mostrar a rapaziada como se sobe. Hehe. Foi a primeira na classificação da montanha. :)
Amigo Frinxas, tu não queres admitir mas aquela marca da foto é uma marca superior a todas as outras. Qualquer dia até tu compras uma. Hehe

boas pedaladas, NO FLATS

torpedro disse...

Os meus parabens a esta malta, parece k isto de montar nelas as 4h da matina tá a ganhar forma, se a moda pega.. ehehehe
Quanto á nossa Bibas, ja esteve mais longe de a vermos a fazer pó por esses trilhos fora.. cuidem-se!
Grande abraço a todos e continuação de boas pedaladas, TORPEDrO :)

Bibas disse...

Boa tarde pessoal.
Tendo sido a unica menina a participar neste passeio ate parece mal não deixar aqui um comentario.
Pois é... fizeram-me levantar bem antes das 4h da manha e com algumas (poucas) horitas dormidas lá fomos nós em direcção a Évora.
Foi um dia bem passado e a companhia foi muito boa (deixa-me falar bem antes que para a poxima me mandem para a valeta).
O melhor mesmo foi quando chegamos a Évora e após a foto da praxe nos dirigimos ás piscinas municipais para tomar banho.... não há mesmo condições nenhumas, após tanto esforço ainda tive que tomar banho de água fria e olhem que estava bem geladinha brrrr...
Ouvi dizer que tinha sido a primeira na classificação da montanha, mas então onde anda a camisola??? Não era suposto haver uma???eheheh
Quanto á sondagem se a Bibas deve ou não participar em provas eu tambem acho que ela deve de participar lol. Ela diz que um dia destes vai a uma maratona (ou entao não), não sabe é quando, mas que a vão ter que a aturar ai isso é que vão.

Aproveito a minha passagem por aqui para deixar os votos de umas rápidas melhoras ao nosso amigo Torpedro. Melhora depressa e tira lá esse capacete que o outro é bem mais giro :)

Bjinhos