quarta-feira, 26 de maio de 2010

NAAAAAAAAAA

Na etapa de São Pedro do Sul, foi "diagnosticado" um vírus no meu Gps.
A pessoa que tratpu dele, foi tão boa que para além do vírus, tirou tudo o que estava no cartão! :)
Decidi comprar um outro cartão, este todo bonito, cheio de cores e grafismos que nunca mais terminavam, mas, na hora da verdade, vou descobrir que, afinal, o que mais eu precisava, aquilo não tinha.... Mesmo nada!!!!
Bons para estrada e tal e para quem gosta de olhar para os bonecos e tal, mas para o efeito deles... Para esqucer. Resultado, vamos voltar á parte inicial de novo!!!!!

1 comentário:

FRINXAS disse...

Ora, o "1" foi comprado na CICLONATUR e o "2" foi comprado ba Loja Do Gps.

Ao início, era daqueles que pensava que era a mesma coisa, mas cheguei á conclusão que não.

Andei com um cartão da Ciclonatur bastante tempo, e realmente aquilo ajuda bastante. Se estamos numa de passeio, direi que nem será necessário algum cartão, mas quando andamos mais rápidos, aí sim, ajuda imenso. Claro que a experiência na navegação ajuda, mas sem um cartão....

Ora, no Geo Raid de São Pedro do Sul andava eu com o 1 no gps. No final entreguei e disseram-me que aquilo tinha um virus, e ao limpar, foi o virus e tudo o que estava no cartão.
Comprei um na Loja do Gps, e comecei a nadra com ele, o 2, mas depressa descobri que o 2 não foi feito para quilo. Muito bonito, belo grafismo e tal, muita cor, mas caminhos em terra quase nenhuns, marcos, igrejas, cruzas, zonas "asperas", nada, não tinha nada. Bom para andar na estrada, mas no mato, não. E depois as cores, põem aquilo muito bonito e tal mas, por exemplo, numa zona urbana, o plano está muito branco, ai podemos usar o track em azul ou em preto como normalmente o faço, mas o problema é quando entramos numa zona mais escura, o plano fica verde e o track confunde-se muito. Ponho o amarelo para fazer contraste, mas quando entro num plano mais braco de novo... Resumindo, fora o cartão 2 e viva o 1.

p.s.: já ando com um cartão 1 novamente