terça-feira, 11 de maio de 2010

Idanha - a - Nova 2010

Bora lá!!!

Á uns meses atrás estávamos em casa (eu e a Bibas) quando "tropeça-mos" no anúncio deste evento.
Lembramo-nos das boas críticas do ano passado e pensamos em inscrever-nos.
Lá fomos ao site, mas surpresa das surpresas, as inscrições estavam encerradas. Apenas havia algumas inscrições reservadas a algumas lojas.
Por sorte havia numa loja que costumamos frequentar e que nos damos bem com o dono. Assim sendo fomos lá choramingar por três inscrições.

E lá fomos nós...


Para tornar o post mais dinâmico e plural cada um dos intervenientes irá deixar a sua versão dos acontecimentos nos comentários.
BORA LÁ 2011!!!

3 comentários:

TORPEDrO disse...

Eh pá.. k dia brutal!!!
Pra não variar começou no dia antes (e desta vez sem dores de cabeça...) Sexta feira lá nos metemos ao caminho, pk isto quando se tem tempo de sobra tudo corre melhor.. Secretariado feito eis k a Carla da pousada da juventude nos indicou uma pizzaria que.. ui ui, é melhor nem lembrar, eheheh..

Quanto a sábado, sou sincero, para quem nunca foi, Idanha é mesmo um sitio a explorar, seja nesta maratona ou com um track gps.. Muito fixe mesmo.. Rolante qb, mas com uns single-tracks e umas paisagens de ficar na memória.. Da prova em si, correu tudo bem, e foi bom ver a nossa miuda a aventurar-se e completar com sucesso os 50 km.. PARABÉNS BIBAS (venha a próxima..)

tamagoxi disse...

Belo passeio e com paisagens fantasticas.

NO FLATS disse...

Só agora aqui deixo o meu comentário é que não sei se sabem mas sou uma pessoa muito ocupada. HEHE.

Saimos na sexta em direcção a Idanha, depois de deixarmos as tralhas e as bikes na pousada da juventude em Castelo Branco(a moça da recepção ficou um bocadinho assustada com o tamanho das bikes) rumamos a Idanha para fazermos o secretariado.

Secretariado feito e siga à procura do jantar. E que jantar amigos. Bela comidinha.

No Sábado toca de levantar cedinho e de novo para Idanha. Como chegamos cedo deixamos o carro perto dos banhos da mulheres, para a Bibas não ter que andar muito.

Depois de termos esperado um bocado pela partida, esperamos um pouco mais até o pessoal se despersar.
Eu e a Bibas fomos à meia maratona. O objectivo era acabar e conseguir comer nos abastecimentos todos. HEHE. (É para as vezes que nem olho para eles).

Pouco tempo depois encontramos logo caras conhecidas. Fomos andando e apreciando as paisagens e que paisagens. O S. Pedro podia ter ajudado um pouco mais pois ainda apanhamos água umas quantas vezes.

Quase sem dar por isso estavamos novamente em Idanha.
O verdadeiro desafio estava em ir tomar banho. Amigos as piscinas ficavam tão mas tão longe que deu para ficar com dor nos dois ombros.É que usei o direito no caminho de ida e o esquerdo no caminho de regresso ao carro. LOL.
Resumindo, gostamos e muito desta maratona.

Borá lá 2011!!!