domingo, 31 de janeiro de 2010

NÓS VAMOS LÁ ESTAR

DESDE...
ATÉ...
SEMPRE A PEDALAR!!!

5 comentários:

NO FLATS disse...

Força amigos. Eu desta vez não vos poderei fazer companhia.

FRINXAS disse...

O que dizer acerca deste passio...

Foram mais 300km, ou pouco mais, rolados a bom ritmo, e onde tudo correu da melhor maneira!!!!

tamagoxi disse...

Já começa a ser banal voçes efectuarem estas distâncias.
Os meus parabéns na mesma,não foi nada de mais, mas enfim...
"300km,ou pouco mais", diz ele...e ainda por cima "rolados a bom ritmo"
Vai mas é dar banho á Diva e deixa-te destas coisas de 300km.
Uma ida e volta, ou vinda e volta...
Isso é que era...
Vou ficar a agurdar...
Parabéns aos 3.

FRINXAS disse...

Ora bem...

Deixa-me cá escrever um resumo do que por lá se passou...

Começou com uma viagem de comboio, feita por mim e pelo Cenouras, com as bike's embaladas em fita filme. LOL
Engraçado mas muito prático amigos.
Chagados á capital, o Helder lá nos foi buscar.
Dábado, saímos de Arruda dos vinhos pelas 6h15. Íamos nós os três mais o Quim, e o Torpedro, este último com ideias de ir fazer a viagem até ao Porto, mas cedo descobriu que não teria capacidades, e amigo, foi o melhor que fez, porque quando paramos para o pequeno almoço, a média estava na prevista, e o amigo viu as dificuldades por que passou. De louvar a sua atitude amigo... Em abril talvez o faça. Treina....

Deixando os dois elementos voltar a casa, lá seguimos o Helder, Cenouras e eu, e a partir dali começamos a rolar um pouco mais forte. Pouco mais á frente, de relembrar os dois furos do Helder no espaço de 500mts.... LOL

Quando paramos na Figueira da Foz, a média estava na casa dos 30km/h. O Cenouras com ar de cansaço, mas sempre sempre a andar com a malta e sem se queixar!

Após o almoço, andamos cerca de 1h a ritmo moderado, até o corpo encontrar de novo o liugar dele, e lá começamos a nossa vida por lá fora, já com mais alguma dificuldade devido ao vento de frente que apareceu!
A certa altura, para espanto meu, o Cenouras vem ter comigo, sem o Helder raparar, e disse-me que, quando chegasse a Vanessa, ele iria entrar para a carrinha. Fiquei admirado pois ele seguia sempre atrás de nós sem seuqer perder 1mm e sem se queixar de nada! Confesso que fiquei desanimado, não por mim mas por causa dele. Mas para quem o conhece, para dizer aquilo, é porque já não dava mais mesmo, e de salientar que, sem praticamente treino algum nos últimos tempos, ainda fez aquilo!
Quando disse ao Helder o que queria fazer, já com a Vanessa ao lado, ele não queria acreditar, mas era mesmo verdade, mesmo assim lá fez cerca de 240km, sempre a bom ritmo.
Paramos em Cacia para um lanche, e siga... Lá fomos nós. Sempre a bom ritmo até ao Porto, onde chagamos por volta das 20h ao Porto, e eram cerca das 20h30 quando chegamos ao nosso destino, Ermesinde!
Foi pena o vento forte que apanhamos em Valadares, dali até ao Porto foi sempre a levar com ele de frente, e os nossos corpos espadaúdos... Não foram feitos para remar contra a maré! mas correu tudo bem.

Venha de lá o próximo!

Pedro, um abraço em especial para ti amigo. Ânimo e há que treinar um pouco, não mais, mas diferente talvez!!!

Anónimo disse...

pouco mais ha a acrescentar alem de um bom jantar na sexta com alguns elementos do team, que correu lindamente, uma voltinha antes do jantar e que nao tive diarreia, que foi um dia perfeito, com sol ideal para ciclar, no dia seguinte já chovia s. pedro gosta de nos
e pronto sabe bem quendo tudo corre bem.
eh eh a vanessa esqueceu se de trazer sapatos por isso tive de andar com os de ciclismo, mas ate ficavam bem