quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARABENS RUUULAAA TEAM


É verdade… já lá vão 2 anos!! Foi numa de tantas maratonas que já fizemos por aí, que encontrámos o nome pelo qual hoje somos conhe… enfim, o nome que a malta hoje em dia nos chama (entre outros..)!! Já andava no ar a idéia de entrar no universo blogosférico e deixar aqui algumas das nossas aventuras, passeios, maratonas ou simplesmente, as voltas de fim de semana! E após dois anos, temos vindo sempre a crescer e a melhorar as nossas performances (pudera, afinal a RUUULAAA TEAM nasce numa maratona em que os atletas terminam num último lugar colectivo!!!) e nestes 2 anos já conseguimos terminar algumas em penúltimo e outras até, que com muito esforço empenho e dedicação terminámos em antepenúltimo lugar!! Assim, temos plena confiança em afirmar que lá para 2015 estaremos em plenas condições de terminar qualquer maratona… a meio da tabela!! Por outro lado, somos campeões no convívio, boa disposição e sobretudo, á mesa!!! Haja força nas canetas e bifanas, que nós cá estaremos por mais alguns anitos a rasgar trilhos e não só!!!


para recordar o cartaz da prova desse ano


E nestas fotos, se passou o que foi um dos melhores fins de semana que passamos até hoje, onde outras coisas não tão importantes (mulheres LOL) envolveu bicicletas....


Ó NUNO, AINDA SÓ ANDEI 16KM E JÁ ESTOU FARTO LLLOOOLLL


E eis que, muito, mas muito, mas mesmo muito tempo depois da partida, foi tirada esta foto.


Sim amigos, fomos os últimos a chegarm mas de certeza que, fomos os que mais aproveitamos e tínhamos muita mais gente á espera que os que chegaram em 1º. LLLOOOLLL


deixa muita saudade esta foto

10 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

Parabens a todos nós meus amigos

FRINXAS disse...

Bem, sendo um dos fundadores (lol) deste grupo,... Blá... Blá...

Estou-me a cagar para a fundação e assumir que é com grande orgulho que digo que estive presente em Monforte naquele dia, e aí começou isto... Esta desgraça a que chamamos RUUULAAA TEAM. De TEAM tem pouco, mas para a RUUULAAA estamos sempre preparados.

Um for, mas forte abraço para todos vocês, em especial claro, para o Pedro e para o Zé, por razões óbvias amigos!!!!

Um grande bem haja á RUUULAAA

Sandra Matuxa disse...

Não nos podemos esquecer que,
se não fosse uma senhora que mora para aqueles lados, o fim de semana não teria metade do interesse. A única grande recordação que tenho desse fim de semana é o Pedro a fugir da minha beira, na cozinha, por causa do que lhe estava a diaer, mas ÚLTIMO LUGAR? Que querias, os parabéns?

Amigos, e-amigos e colegas... Muitos parabéns para todos vocês!

Que continuem por muito mais anos mas por favor, mais um último lugar não. Não é por nada, mas se continuam assim o Pedro deixa mesmo de falar comigo! ;)

Beijos para todos.

nherf disse...

parabens a ruuulaaa!!!!!!!!!!!!!!!
e vão mas é dar ao pedal

BruMau disse...

Em nome dos MulaRaiders, parabéns pelo vosso aniversário e por continuarem a ter este bichinho das bikes presente no dia a dia.

tamagoxi disse...

Parabéns á RUUULAAA e todos aqueles e aquelas que nos vão acompanhando nessas aventuras e desventuras, chegadas em ultimos e afins.

NO FLATS disse...

Muitos parabens à RUUULAAA e a todos os seus membros... até mesmo ao Frinxas :).

Prevê-se um hiper mega evento para comemorar o 2º aniversário. AGUARDEM!!!!!

Nuno disse...

muitos parabens á ruulaaa team venham mais 2

TORPEDrO disse...

Quem diria k 3 malucos entrar num abastecimento a gritar RUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, iria descambar nisto, ehehe.. Confesso k ainda hoje, quando me lembro disso a gargalhada é certa, pois a cara daquelas, sei lá.. 30 ou 40 pessoas, estáticas a olhar para nós, é impagável (o Frinxas e o Cenouras sabem do k estou a falar).
É com enorme orgulho k também eu sou membro desta tão distinta e nobre "equipa" (por equipa, entenda-se.. bandalheira!!!) e tenho tido o prazer de, nestes dois anos, privar com estes AMIGOS desde o primeiro dia!!

Grande abraço aos meus companheiros,colegas, amigos.. enfim á RUUULAAATEAM!!!

Bem... agora chega de lamechices e toca a treinar, k lá para 2015, temos k acabar uma maratona lá pó meio da tabela (do k estes gajos se lembram pá, sujeito um gajo aí a cansar-se...) ;)

BIBAS disse...

Muitos parabens Ruuulaaa.

Que venham muitos mais, e muitos mais eventos. Eu como tenho juizo vou só a alguns é que como alguem diz estou sujeita a cansar-me.