quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Challenge series - Tomada dos Fortes

Após tantos eventos realizados por esse Portugal fora, eis que desta vez, tinhamos um Challenge no "quintal" de alguns dos nossos ruuulaaas!!
Organizado pelos TNT, teve lugar no passado dia 14 a 4ª etapa do Challenge Series na Póvoa de Santa Iria!
Com mais de 150 inscritos, os dias chuvosos que antecederam o evento, inclusive a noite antes, levaram a muitos a ficar em casa e fez com que apenas 60/70 corajosos alinhassem as 8h para um dia de verdadeiro BTT.



Pelo que sabemos, a organização esteve a 100%, com a simpatia que já vem sendo caracteristica e também pela preocupação demonstrada pelo bem estar dos atletas com carros a prestar auxílio a atletas avariados, como pelo pequeno almoço e lanche final proporcionados neste evento GRATUITO!! Bem hajam, continuem o bom trabalho desenvolvido!

Aguarda-se os comentários dos atletas que participaram no evento

7 comentários:

FRINXAS disse...

Sim senhor. Foi com muita pena minha que nãp pude ir aí amigos. Mas quando soube que um dos elementos iria (prometi-lhe não lhe dar mais na cabeça), decidi não ir!!!!

LLLLLOOOOOOOLLLLLLL

Publico aqui que, já falei com 3 dos intervenientes, e todos foram unânimes em dizer que foi um dia muito bem passado. Sim senhor.

Helder... PERA?!?!?!?!?!

RUUULAAA TEAM disse...

Ermesinde 18/nov/2009

Boa noite.

A administração da RUUULAAA TEAM vem por este meio informar de que haverá uma reunião magna com todos os atletas, com o intuito de esclarecer o facto de dois dos atletas da equipa, com a ajuda de mais um elemento não pertencente á mesma, terem iniciado a mudança de uma câmara de ar de dia e terem terminado a mesma já de noite.
Avisamos todos os atletas que situações destas não serão admitidas mais nenhuma vez. Para vos ajudar, iremos criar um escola de mecânica com especialidade em mudança de câmaras de ar!

Sem mais outro assunto...

O administrador!!!!

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Sandra Matuxa disse...

Eu bem vos avisei para não lhe darem confiança. Agora poderão imaginar o que nós (eu, Marta, meus pais, minha irmã... Família toda) passamos para aturar isto!

Se eu me chamasse Vanessa, pegava numa gilete e peras para o lixo!

NO FLATS disse...

Já à muito que estava inscrito para este passeio/desafio. Depois lá consegui convencer o sr Torpedro a ir tambem.

Combinou-se na véspera o local e a hora para non encontrar. No dia chego ao local (pastelaria) como não havia sinal do Torpedro fiquei a espera no carro, entretanto avisto o fotografo da equipa (Tamagoxi). Lá fomos beber o café para acordar, que o sono era`muito, e dirigimo-nos ao local do evento. Bike para aqui, sapatos para ali tôca e tal e prontos... local da partida com eles sem não antes passar pela mesa dos bolos e afins. Na meta encontramos o sr Hélder que estava lesionado mas não quis deixar de marcar presença (assim é que se dá o exemplo), o César e o Sr Isidoro.
Depois de um breve briefing lá arrancamos. O fotografo tirou duas ou três fotos e foi-se enfiar novamente na cama (fica desde já avisado que isto vai chegar aos ouvidos do director). Saimos da Quinta da Piedade em direcção a Vialonga e depois foi sempre a subir até Á-do-Mourão onde houve as primeiras baixas, nada que afecta-se os membros da nossa equipa, aliás os membros da nossa equipa só foram afectados da parte da tarde. vá-se lá saber porquê.
De Á-do-Mourão fomos em direcção ao forte de alqueidão onde novamente o terreno enlameado e pesado fez estragos nas bikes.
Quando demos por nós estavamos na zona do Tojal e com a barriga a dar horas. Nada que um restaurante não resolve-se. Eu contive-me por uma sopa, duas bifanas e uma coca cola. Claro que as outras duas pessoas que iam comigo... enfim... depois aí e tal a bike não anda. Só para terem uma ideia, um comeu uma dose de frango guisado o outro virou uma dose de feijoada não estando satisfeito papou mais 4 sonhos já para não falar do líquido necessário para empurrar tamanha refeição. :)
Sorte a minha eu levar GPS porque a guiar-me por eles só parava em Faro.
Ia tudo a correr bem quando de repente alguém de lembra de furar. O furar foi rápido agora mudar a câmara... uiii... a sorte foi entretanto aparecer os vassouras bikers (giro este nome, lol) e disponibilizaram-se para mudarem a dita camara.
Enfim foi um dia bem passado, cheio de emoção e boa disposição, principalmente da parte da tarde. VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ mas para terem uma ideia vejam as fotos...

TORPEDrO disse...

Foi de facto.. muito bom!! Diferente do espírito competitivo k muitas vezes levamos para as provas, foi um dia de puro BTT na vertente de lazer, o k para mim foi muito proveitoso, pois só assim consigo acompanhar os meus rápidos amigos!!

DO dia em si, o No flats já disse quase tudo, pk será k se esqueceu de mencionar a taça de arroz doce k comeu!!?? eheheh..
Foi um dia de sol a sol em k felizmente a chuva prometeu mas ficou pelas promessas, e nem imaginam o prazer k me deu.. Sentar para almoçar á mesa de faca e garfo!! Depois disso é k foram elas, mas afinal aquilo era um CHALLENGE e nós bem sabemos o desafio k foi pedalar depois de almoço, eheheh..
Resumindo, um dia DO BEST!!!

BruMau disse...

Ui, eu ando mesmo desligado, esta iniciativa GRATUITA do challenge series é mesmo de enaltecer e sabe bem fazer uma prova assim de uma maneira descontraída. Espero que continuem com estas provas para o próximo ano.

NO FLATS disse...

O projecto challenge series está previsto ser 6 etapas. A tomada dos fortes foi a 4ª etapa, por isso mantêm-te atento.

Podes saber mais novidades neste endereço. http://www.challenge-series.com/