quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Justiça"... Finalmente!!!

Como os seguidores do nosso blog sabem, aqui há uns dias atrás publicamos um post a falar que um dos nossos, mais conhecido por "kamikaze" nas descidas, fez uma descida....Á mão.
Como aqui gostamos de tirar tudo a pratos limpos, a pessoa em causa fez questão de enviar uma foto da descida em causa, mas desta vez montado em cima dela... Da bike claro!
Poderão constatar a enorme dificuldade técnica e "incrível inclinação" da mesma descida.
Esperemos que nos comentários, nos expliquem como o fotógrafo se conseguiu manter em pé num trilho tãi técnico, e acima de tudo, com semelhante inclinação!
nota: foto enviada pelo próprio interveniente

6 comentários:

tamagoxi disse...

O fotografo quanto sei, estava seguro com uma mão num galho de uma daquelas arvores e com a outra tirou a foto.Mas sabemos que na maioria das vezes, as fotos não mostram bem as inclinações das descidas ou subidas.Cá para mim aquilo era nada mais nada menos que terreno a direito e o fotografo inclinou a maquina para dar ar de descida.O Pedro já não tinha era pernas para continuar e como a velha tecnica de parar para colocar oleo na corrente já não péga...

Unknown disse...

Confesso que aqui o problema foi do fotografo pois o pedro ve se mesmo que vem a "voar " baixinho...vejam bem a posição na bike..é mesmo de quem é pro e percebe de descidas!!!

NO FLATS disse...

cá para mim a foto foi manipulada. Aquilo não é nenhum descida e ele nem se quer vinha a andar, estava parado com a bike num tripé mas devido a manipulação da foto retiraram o tripé da foto.

Aquilo é só para dar nas vistas e a subir??? Eu queria ver era a subir...

Sandra Matuxa disse...

!!!..."HOMENS"...!!!

Sandra Matuxa disse...

Pedro, mand-o (ao Frinxas) dar uma volta, ou um Tour, para mim continuas a ser o meu herói

nherf disse...

Amigos como sou o fotografo visado nesta questão tenho de confessar,como todos sabem eu ando sempre a cair,vai dai que numa dessas quedas e estando estatelado no chão com a maquina na mão aproveitei para tirar esta belíssima foto,obrigado a todos e um abraço ;)