terça-feira, 14 de julho de 2009

ESCOLA DE MECÂNICA

Desta vez, a novidade é a seguinte amigos... Depois de um dos nossos famosos "atletas", ter dado mais um importante passo na area de mecânica de bikes, decidimos montar aqui um "fórum" para vos ajudar!
Para terem uma idea, o "atleta" em causa, anda de bike há uns 20 anos, e conseguiu a fabulosa proeza de conseguir desmontar um pedaleiro ULTEGRA. É verdade. Mas....... Precisou "apenas" de 48h para o fazer. Primeiro, pediu a ferramenta e depois necessitou de 48h para desmontar o pedaleiro. Mas não o fez sozinho. Lá pediu ajuda a um amigo nosso, e, os dois juntos, lá conseguiram tirar o mesmo pedaleiro! Para verem que aqui tratam-se bem das bikes e somos mais rápidos que a Ferrari a mudar 4 rodas na F1.
Para além da ferramenta, na seguinte foto poderão ver a outra peça de ourivesaria que utilizaram para tirar o pedaleiro.... ULTEGRA
Quem foi o "atleta" de tamanha proeza??? Amigos, isso não podemos dizer em público.....
;)

3 comentários:

NO FLATS disse...

Epá não me digam que tinham soldado o pedaleiro ao eixo e que para o tirarem tiveram que usar um químico qualquer manhoso que demorava 48h a fazer efeito??? Terá sido isso?

NO FLATS disse...

Pela dica do pedaleiro Ultegra ainda pensei que fosse o nosso amigo Torpedro, mas não podia ser senão ele no mínimo tinha-me ligado a perguntar como se fazia.
Depois de analisar melhor o post, aquela cenoura no final do mesmo... será? Foi o Cenouras?

tamagoxi disse...

Acho melhor colocar uns topicos de mecanica aqui no blog. Se para desmontar um pedaleiro demoraram 48h, imagino para fazer uma revisão completa á bike. 2 meses no minimo,hehehe...