segunda-feira, 30 de março de 2009

Sta Iria - Fàtima - Sta Iria

Foi o nosso primeiro épico do ano.
Sábado, lá forem eles em direcção a Fátima para fazerem uma ida e volta, que no final, totaliza cerca de 250 km, uma distância considerável já.....
Poderão ver as fotos....

Como poderão ter visto, animação, empeno, boa disposição, empeno, fome, empeno, dores aqui e ali, empeno.... Mas tirando estas coisas... Tudo correu pelo melhor amigos. De repetir.

Agora iremos esperar que os intervenientes deixem a sua história nos comentários!!!!!

Forte abraço a todos e um grande bem haja a vocês.

7 comentários:

torpedro disse...

O k começou por ser um plano de uma viagem a solo, em boa altura se transformou numa (dura) viagem de grupo.. Os dias anteriores, em nada faziam prever o k nos esperava.. Assim, ás 05:40,eu e o amigo Artur, estávamos a sair de casa com a certeza de que o vento que se fazia sentir, nos iria fazer companhia durante uns longos e penosos km.. Foram precisos apenas 15m, para encontrarmos o No Flats e seguir então rumo á Azambuja, onde nos esperava o Flecha! Foi por volta das 07:00 que se formou então o grupo k faria a viagem na sua totalidade!

Da viagem em si, não será preciso dizer muito.. Como se 250 km não fossem já de si,dificuldade suficiente, o S. Pedro brindou-nos com um vento de tal modo forte, que por duas vezes quase fui projectado estrada fora, e alturas ouve que a rolar em plano, dificilmente passávamos os 18/19 km/h!! Tal como foi também desesperante, sentir a bicicleta a não andar, em descidas, imagine-se!! Claro está que no regresso, a dada altura, sem pedalar vinhamos em plano, a 35 km/h!!! Mas os "estragos" já estavam feitos e a viagem ganhou um dissabor próprio de quando se passam demasiadas horas em cima da bicicleta. Valeu a sensação de dever cumprido,e o conforto que se sente ao chegar a casa após um dia como este..

Para concluir, deixo os meus agradecimentos ao Artur, Flecha e No Flats pela preciosa companhia durante toda a viagem, e tambem ao Nélson e ao Tamagoxi, que nos foram "rebocar" nos km finais! A todos, o meu MUITO OBRIGADO, vocês foram o meu Powerade!! :)

torpedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tamagoxi disse...

Pois é!Quando acordei no sabado,bem mais tarde do que aqueles quatro doidos que resolveram ir e vir a Fatima num dia daqueles...Estava uma ventania louca, até pensei que tivessem desistido do Épico,mas não!Grandes doidos...É só dureza estes rapazes...Pena não poder ter ido com voçes,mas valeu o bocadinho que fiz com voçes no regresso.Parabens rapaziada.

BruMau disse...

"Já é uma distância considerável"...

Olha-me este ahhh!!! 250km's já é UMA GRANDE DISTÂNCIA, fónix!

Parabéns pelo feito, já tenho saudades de fazer uma volta assim...

NO FLATS disse...

Bem até parece mal não deixar aqui um comentário.
Contando entao como foi a minha participação neste espécie de épico. Ora eu nem era para ir, mas na sexta-feira à noite lá me decidi. E pronto o Torpedro já contou tudo. Foi um bom teste foi pena não ter dado para se fazer um pouco mais rápido mas o vento não ajudou em nada.

E venha de lá o próximo...

FRINXAS disse...

Parabens aos intervenientes.

Como todos sabem, esse tipo de coisas, lonmgas distâncias, é coisa que eu adoro, mesmo! E claro, ver os meus amigos a fazer isso, dá um certo "orgulho". LOL

Mas realmente, está aí um belo aquecimento para uma lnga distância! LOL

Brincadeira.... Sei que nesse dia esteve um vento do caneco, e imagino o que vocês devem ter passado amigos.

Venha de lá o dia 2 de maio para nesse dia sim, fazermos uma ultra distância.......

carneiro disse...

parabéns, rapazes.

è por fazerem destas - e doutras - que eu gosto de vocês.