terça-feira, 17 de março de 2009

PASSEIO POR SINTRA

Agora que o S. Pedro finalmente deu tréguas, e a convite da MAPA DREAMS, lá foi o nosso atle... Atlet... Ok, lá foi o Torpedro!
Enfim, aquele gajo que dá umas pedaladas, dar uma volta para a Serra de Sintra! Foi um passeio em ritmo calmo, visto que estavam entre eles, simpatizantes que pegavam na bicicleta pela segunda vez. Contrariando quem pensa que andar em Sintra é empeno certo, a malta lá se desenrascou e sem percalços de maior, e todos cumpriram aquilo a que se propuseram, e acima de tudo, todos ganharam no convívio e boa disposição sempre presentes! Do passeio em si, palavras para quê!?? Sintra pois claro!!! Gratos pelo convite dos amigos da MAPA, ficamos á espera da próxima!

p.s.: Amigos da Mapa, da nossa parte, os nossos parabéns. Devem ter sido os únicos que conseguiram aturar o Torpedro durante tantas horas. Já não chegava Coruche....!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo um domingo á maneira.. e as saudades k eu tinha dos trilhos de Sintra!! Deixar também uma palavra de apreço á Martuxa k esteve á nossa espera e nos presenteou com uns mimos de queijo e fiambre no final, DO BEST!! O Vieira, sempre um senhor, a escolher uns trilhos ao alcance dos menos preparados! Enfim, a MAPA Dreams no seu melhor :)

FRINXAS disse...

Mais uma vez vos digo.... Seus ingratos. Obrigado pelo convite. Até iria mesmo!!!!

Amigos "MAPAS", quantas vezes o Torpedro se mandou para o chão?
Confessem lá....