domingo, 1 de março de 2009

ROTA DO FALCÃO


A uma semana das 24h de Coruche, lá foram os nossos "atletas" fazer mais uma das míticas que se fazem por terras do Ribatejo.
Num percurso de 50km, onde tiveram de tudo um pouco, lama, single tracks, areia...
Os primeiros 20km foram rolantes e bem agradáveis, sendo que após o abastecimento (barras energéticas, pão com chouriço e minis), foi preciso puxar pelo cabedal e dar o litro, pois a organização presenteou a malta com bons trilhos de puxar pelo físico e lembrar a alguns que os treinos afinal fazem mesmo falta.No final, uns melhor, outros assim assim, cortaram a meta TODOS JUNTOS, já que um raid sem classificações, e quando assim é, não fica ninguém para trás.
Os banhos quentes e a feijoada 5 estrelas foram a cereja no topo do bolo, onde a organização, também, está de parabéns por todo o trabalho desenvolvido.
No próximo ano lá estaremos novamente.
p.s.: Artur, diz-nos lá quanto é que ficou a despesa para esse evento? Atenção que nesse total tem de vir a quantia que foi dada ao Tamagoxi para ele não mandar para a nosse redacção, a foto da tua queda no riacho!!!!!!

3 comentários:

FRINXAS disse...

Obrigado pelo convite seus..... Amigos da onça!!!!!

Quem é aquele tipo com uma KKM de equipamento dos Kotas e Kedas? Não o conheço!!! ;)

Sim senhor.... Um raid então!
Coisa fina!

BruMau disse...

5 estrelas e assim sempre deu para treinar um bocado mais as pernas para Coruche. Tem aí umas fotos que parecem ser de uns single tracks bem engraçados. Vêmo-nos no fim de semana :) Será que é desta que vou conhecer mais alguns Ruuulaaa? Sim porque de tantos o 1º tinha logo de ser o Frinxas!

Anónimo disse...

E olha k foram mesmo.. 50 km muito queridos, eheheh..

Amigo Brumau, no fim de semana não falha. Vamos montar o arsenal logo na sexta feira, durante a tarde (penso estar lá por volta das 15/16h) no parque das autocaravanas. Apareçam k são sempre benvindos! Aqui no blog tá o meu msn, qualquer coisa, deixem um mail. Grande abraço, até sexta ou sábado :)