segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HERÓI... POR UM DIA !!!!

Valeu o empenho, suor, lágrimas e sangue derramado no fim de semana por estes "senhores" da foto, para que, FINALMENTE, surgissem muitos comentários...! Sabemos que temos várias visitas, mas não entendemos porque não deixam os comentários.... É uma prova do movimento do blog, e claro, o nabo do narrador fica todo contente.....!!!! COMENTEM AMIGOS...! Claro que falar em classificações, é ridículo, por diversos factores. Uns acharão bom, outros, riem-se... Mas para nós, vale tudo. E nesta maratona, as classificações tiveram um sabor especial para esta coisa desta foto (não, não é a bike, é mesmo o Torpedro)! Amigos, para quem o via a andar há um ano atrás, e olha agora para ele... Merece aquele lugar do pódio! BOA AMIGO!
De salientar que, no último abastecimento, o Nherf chegou primeiro que o... João Marinho! Podiam-se falar nas distâncias feitas por ambos, mas isso é um pequeno pormenor... LOL
Na meia maratona, Nherf terminou na 822ª posição com 3h43 a andar.
Na maratona, chegaram os outros 3 todos juntos, e entre eles, apesar de ter sido o terceiro, é o que merece todo o mérito... Torpedro, termina na 91ª posição, entre 298 atletas que terminaram o evento. De recordar mais uma vez que o mesmo, na roda da locomotiva da RUUULAAA, fez os ultimos 3km a 50km/h, tendo o Cenouras.... Não parado no control... LLLOOOLLL!
Venha de lá a próxima amigos.
(a música é para o Torpedro)

9 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

CAUMPIONS... CAUMPIÕINS..... NÓS SÔMUS CAUMPIÕIS.....

Venha de lá a próxima camaradas!

Anónimo disse...

Meus amigos RUUULAAA TEAM, esse senhor (TORPEDRO), até me pareceu realmente um campeao. Vocês deixarem uma excelente imagem á maltinha de rosa. Esperamos ter oportunidade de nos voltar a encontrar ;)

Joao Costa disse...

É esse o espirito...

Há que sofrer para vencer...

Já agora já estao abertas as inscrições para o Raid de Sobrado...

Inscrevam-se eu e o ArmStrong já estamos inscritos...vejam no nosso blog o linke está lá...

carneiro disse...

Grande coisa...o Torpedro estava com pilhas novas....

Anónimo disse...

Campeões á parte, todos fomos heróis, pk jamais faria aquele final sozinho.. no meu ponto de vista, HERÓIS foram todos os membros da organização, k estiveram 10 estrelas, quem lá esteve sabe o k quero dizer!

Os "rosas", também eles gente DO BEST.. (pena a cor) mas enfim, eheheh.. No final, a vitoria foi mesmo a bela da francesinha,o espantoso e GRAAAANDE gelado, e k dizer daquele super hiper mega hamburger duplo (pena ser em Leça).. Pois é amigos, vocês até rolam bem, mas quando começarem a RUUULAAAR.. cuidado com eles!!! Não tarda estamos aí a fazer outra!

Deixar também um abraço ao Mafas, e amigo.. k esta te sirva de exemplo.. na proxima arranca devagar para chegares depressa :)
No RUUULAAAcomboio,terminam-se as provas a 50/52, haja maquinista, eheheh!! Grande abraço

BruMau disse...

Epá sim senhora... mas que belos resultados, pelos vistos a gana de andar a dar giz é tanta que já nem se liga aos controlos, é assim mesmo.

A muleirada manda um abraço a todos :)

Anónimo disse...

Não foi nos controlos amigo, foi mesmo no final.. Os ultimos 5 km foram de tal modo intensos, k o cenouras, com a pica k vinha, fazia mais 80.. :) Meta!? Naaaaaa.. a malta quer é mto km, mto mato, e.. grandes empenos, ehehe! Grande abraço

TORPEDrO

MAFARRO disse...

Torpredro e Nherf, foi um prazer conhecer-vos...

Quanto ao arrancar mais devagar...sim tens razão mas o que faz isso é a inexperiência no mato...eheheh

A experiência ganha-se com os empenos... duvido que volte a levar algum como o de sábado...

´Que era dura lá isso era...

Abraços aí Pró XUL

Anónimo disse...

GRANDA TORPEDRO!

Abraço do teu primo Miguel