quinta-feira, 16 de outubro de 2008

BIKE drink TEAM

Apesar de, como vocês sabem, a RUUULAAA ser governada por uma total anarquia, gostamos de manter o nosso desportivismo. E sabendo dos milhões de visitas diárias do blog, decidimos publcitar o seguinte: Estes nossos amigos, já existem há bastante tempo, mas andam a evoluir. Finalmente, depois de várias mortes, e coisas do tipo, lá se decidiram a fazer uns equipamentos.
Claro que não têm metade da beleza dos nossos, hehe, mas merecem ser vistos por todos. Reparem no nome da equipa... A palavra do meio, foi escrita em letra minúscula, mas atenção... É mesmo ali que eles atacam fortemente, no DRINK e claro, acompanhado do belo panado! HEHE
Tinha que escrever isto Hugo. Mas amigos, podem desafia-los para tudo, agora á sande de panado e uma bela de uma cuca... Esqueçam. São prós mesmo. HEHE
HUGO, LILIANA, PEDRO, BRUNO, ANDRÉ, ASA, ANTÓNIO E SR MAIA, parabéns pelos equipamentos. Estão engraçados sim senhor. Agora esperemos vê-los por aí... Mas não façam como os "rositas" que nos desafiaram e levaram no pelo. LOL Tinha que escrever isto amigos.
Façam um bom uso deles, e esperemos um encontro para breve.
Deixem lá os vossos comentários aos nossos amigos...!

7 comentários:

FRINXAS disse...

Ena... Finalmente eles lá se lembraram de fazer uns equipamentos. Ainda bem. Estão bonitos por acaso, e olha, ainda bem que fizeram os calções em preto. LOL

Vamos lá fazer uso deles agora camaradas.

Temos que marcar um encontro, mas não um encontro qualquer, uma coisa a nivel nacional. LOL Tipo Portalegre.... No mínimo!!!

Forte abraço a todos!

RUUULAAA TEAM disse...

Olhem-me estes... BIKE DRINK TEAM Bem, não conhecemos alguns dos "atletas" da equipa, mas sabemos que alguns deles são excelentes a atacar a sande de panado e o tintol. Para quem não se acredita nisso, amigos... HÁ FILMES A COMPROVAR ISSO!!!! Sim senhor. Ficamos contentes em ver que temos mais um grupo de amigos por estas lides.

Os equipamentos estão engraçados sim senhor. Claro que não são tanto como os nossos, hehe, mas estão muito fixe. Por acaso gostamos deles. Vamos lá fazer uso disso camaradas.

Forte abrassoum e um grande bem haja a todos.

Anónimo disse...

Estou giros sim senhor. Agora e só... suja-los.lol

Anónimo disse...

Mais uns de laranja para lhes tirar mos a moral. Bora lá rositas ;)

Anónimo disse...

É provavelmente a melhor equipa do mundo e quem sabe da Europa,muito obrigado pelo a homenagem, vemm«o-nos por aí. Abraços a todos em especial ao Mr.Frinxas e ao Mr.Cenouras MalóMan.

Anónimo disse...

Ao sr que nao tem a coragem de se identificar só temos uma coisa a dizer-lhe;Se és minimamente homeminho...aparece nos trilhos...mai nada

Anónimo disse...

lista é verdade a musica que se se ouve no blog nao é sisters of mercy mas sim sisterhood, isto é um projecto paralelo do vocalista de sisters. qualquer duvida sobre musica,estou diponivel.