terça-feira, 22 de julho de 2008

Preços das inscrições.....

Desta vez lembramo-nos de falar acerca das inscrições. Dá gosto ver tanta gente a andar de bike, mas esta-se a perder muito do espirito "ciclista" ultimamente. Mas também é certo, que para aproveitar esta nova onde de atletas, muita gente anda a ganhar muito dinheiro. Somos de acordo de que quem tem o trabalho, seja pago por isso, mas ultimamente temos reparado que os preços, em alguns casos, são exagerados. Mas se muitas vezes na prática, até é merecedor essa quantia, noutros ficamos totalmente a perder dinheiro. Fala-se de um seguro específico para o pessoal do btt... É uma boa ideias, mas não nos parece que isso vá afectar grande coisa na prática.
Esta ideia veio á baila, depois deste fim de semana, um dos RUUULAAA ter participado numa prova de estrada. Inscrição de €5 com troféus em cristal, banho, refeição muito boa, e outra coisa ,muito importante... Estradas cortadas e acompanhamento policial. E sai caro isto! Sabemos sim, que em muito depende dos apoios que se arranjam é certo, e depois disto, continuaremos a andar de bike e a pagar, mas está-se a virar um negócio. Não tem assunto !!!!!
Avisamos também que começaram os preparativos para a festa do 1º aniversário da RUUULAAA. Prevê-se mega festa. Entrada grátis, para nós claro. LOL Aceitam-se ideias, apesar de não querermos saber de nada, porque aqui, impera a anarquia total. Forte abrassom.

3 comentários:

Photozonia disse...

Subscrevo totalmentte a vossa opinião acerca do preço dos eventos. Hà alguns anos atrás, organizavam-se passeios de graça, mais tarde passaram para cinco euros o que é compreensível. Actualmente toda a gente quer organizar passeios. As motivações divergem, mas no geral o intuito passa por recolher algum capital para as associações que além do valor das inscrições recebem subsídios por parte de diversas entidades públicas pelo facto de terem organizado os tais eventos desportivos. Quando convidamos alguém para vir a nossa casa, não lhe pedimos dinheiro à entrada, ou seja, se queremos organizar um evento que promova o nosso desporto, a nossa associação, o nosso clube, a nossa terra deveremos obter os apoios e patrocínios necessários. Claro que por vezes há que contribuir com algum dinheiro, mas, num valor moderado. Isso é possível e a prova disso mesmo é que há locais onde se paga um preço simbólico, como foi o vosso caso em que pagaram cinco euros apenas. O valor mínimo neste momento para um passeio de BTT, ronda os 12/15 euros, que na prática paga o almoço, o seguro e a lembrança. Reparem na quantidade de eventos que se realizam todos os fins-de-semana neste nosso Portugal...É uma lista que nunca mais acaba.

nherf disse...

Boas amigos,pois têem mta razao acho que esta é uma boa cronica pra se enviar a um site desses do "btt" tipo foroum ou projecto e deixar amalta mais no geral pensar no assunto e talvez se discuta com mais agressividade toda esta polimica em volta dos preços dos "passeios" de btt. Deixo em consideraçao ao RUUULAAA pensar em avançar para a divulgaçao do artigo. Um abraço

nherf disse...

"polimica" lol hehehehehehehehe