segunda-feira, 14 de abril de 2008

Serpa - Ultra Maratona 160km

Desta vez a RUUULAAA esteve presente com alguns membros em Serpa, na Ultra Maratona. Iria ser uma prova com 160km ou 80km, com muita dureza e paisagens explêndidas pelo meio. Depois de uma longa deslocação até lá, um dos RUUULAAA andava todo contente a dizer que iria limpar aquilo tudo, com uma perna as costas. Até aqui tudo bem, mas a primeira alma que lhe apareceu á frente, foi este sr que vemos aqui na foto. Fica pelo menos a intenção dele. LLLOOOLLL E claro, a foto da praxe para sempre recordar este nosso campeão!
Como desta vez a RUUULAAA foi para lá com o objectivo de chegar bem ao final, e quanto mais cedo melhor, decidiu-se por não levar máquina fotográfica, para não acontecer o mesmo que em Monforte, em Novembro. Assim sendo, ás 8h partiu o nosso Frinxas em direcção a uma longa tirada de 160km, emquanto o Quim e o Torpedro iriam esperar cerca de 1h pela hora de partida deles! E passada uma hora lá foram eles todos contentes...!!! Nestas 3 fotos seguintes, poderemos ver a chegada dos nossos heróis! Se bem que na primeira foto não vemos o nosso Torpedro. Teria-se enganado no caminho? LOL....
Ainda foste a tempo de reparar nos degraus amigo...!!!
Para terminar, e para a foto, cá fica a cumprimento final destes nossos dois amigos. A, acima de tudo, mostraram um grande companheirismo. Á excepção do nosso Torpedro. Para dar nas vistas, atirou-se de novo pó malagueiro. Enfim... Lá se foi mais uma vez o joelho!!! Amigos, porque será que ele cai sempre para o mesmo lado ?????? LOL Outra coisa, na foto, um ri-se todo, o outro faz cara mais feia que o Frinxas quando chegou á meta...!!!! Porquê?
Cerca de 2/3 horas depois, vindo do nada, aparece este desgraçado, com 170km nas pernas e no selim... Esguio, com aquela lama toda, quem pesaria mais? Ele ou o lixo que trazia com ele?

Como se não fosse suficiente toda a pancada que aquele corpo levou nos 170km, para terminar, a 5mts da meta, uma bela sessão de... Degraus....!!! LLLLOOOOLLLL E logo o Frinxas que gosta daquilo !
Passados uns minutos, ele, ao olhar para aquela tshirt... Tanto esforça para isto??? LOL Coitado. Diz quem lá esteve que queria falar nem podia o nosso amigo! E pela expressão da sra que está ao lado dela, a olhar para a tshirt, deveria estar a dizer... Olha que rica tshirt para eu vestir quando estivar nas minhas limpezas...!!!! LLLLOOOLLLL
Mas resume-se a isto camaradas. Foi uma prova MUITO DURA, muita hora em cima delas (das bikes). Aprendemos também que, apesar de serem baratos e até com boas condições, as camas dos quartos das pousadas da juventude... FAZEM MUITO BARULHO! Foram 2 dias passados em beleza, muita paisagem bonita pelo meio. Puro e duro Alentejo. E dizemo-vos amigos, nunca uma tshirt nos custou tanto a ganhar. Mas valeu a pena. Foi um teste á nossa forma, resistência, e, apesar de tudo, pelo convívio! Forte abraço a todos da nossa parte.
p.s.: Vão a "videos" e podem ver lá um da chegada do Frinxas
p.s.: Conhecemos os MulaRaiders pessoalmente amigos !!!!!!

8 comentários:

El Pinto disse...

Caro Frinxas foi um prazer pedalar contigo durante largos km só tive pena pelo final não conseguir acompanhar... Foi um prazer pena não termos falado no inicio. No fim ainda estive a ver se te via mas não encontrei. Vamos ver se nos encontramos em Portalegre ou então combinamos encontramo-nos por aqui para uma voltinha. Grande abraço do Mula Grande.
www.mularaiders.com

El Pinto disse...

Penso que a pessoa que esta na foto com o Vitor Gamito que o conhecemos no secretariado na 6ª feira... estava com uma criança em um carrinho de bebe. Se estou enganado que é bem provavel peço desculpa. Abraço.

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo El Pinto, por acaso não levei o carro. Mas andei o tempo todo com o nosso Torpedro ao colo. Estava um pouco carente... Não sei o que se passava. Ou se calhar seria outra pessoa com ele.... LOL Quanto á foto, o campeão não é o Gamito, mas sim o outro. LOL

El Pinto disse...

ok... Ninguem é perfeito... As vezes os meus oculos atrapalham-me :-)

wilrod disse...

Voces Ruuulaaam

:-)

espero que numa proxima maratona ou encontro BTT a malta se conheça! Apos visualizar alguma fotos, vou andar a atento a voces, e voces ja sabem, apitem, gritem ou atirem pedras...

abraço e ate uma proxima

quickfreddie disse...

sim... não tenham vergonha! Aliás já devem ter percebido que nós vamos às corridas para montar barracada! :D:D

é só gritar "ááá Mula!" que nós respondemos logo!!!

:D:D:D

abraço

Anónimo disse...

Só para deixar um abraço aos mula raiders.. norte, sul, centro.. andamos sempre por aí.. El pinto, admiro a tua resistencia amigo! alias, resistencia e coragem, nao é para todos aturar esse k da pelo nome de frinxas, ehehehe.. Serpa ta feito, em Portalegre estamos lá!! grande abraço e boas pedaladas..

BruMau disse...

Já temos um link vosso no nosso blog, não queremos deixar de acompanhar as vossas aventuras :)

Abraço e bons coices.