domingo, 20 de abril de 2008

Passeio dos Kotas e Kedas

Foi no dia 13 de abril (sim amigos, no dia seguinte a Serpa, aqui não se brinca), que a RUUULAAA esteve presente num passeio desta vez organizado pelos nossos camaradas da equipa Kotas e Kedas. Não se iludam com o nome, de velhos têm pouco, e atirar-se para o chão, também não é bem o forte deles, isto claro... COM EXCEPÇÃO DO TORPEDRO !!! O dia começou bem cedo e bem molhado. Diz quem viu que a Bibas, por ter estado á espera umas valentes horas á espera dos atletas no dia anterior, estava ansiosa por se por em cima daquilo laranja a começar a dar ao crenque. E atacou forte e feio. Tanto que um sr presente teve um furo logo NUM DIA QUE NÃO LEVAVA CAMARA !!!Estranho. Bem, mas vamos por partes. Aqui na foto, podem ver os herois do dia, com a grande estrei em eventos, não do grande amigo Vitor, mas sim da sua nova bike. Vá lá, aquela é cinza. Pensavamos ser moda por ali o laranja !!! Torpedro, estavas assim agarrado as bike... Já não tinhas força nas pernas????
Hum... Estranha esta foto. A bike não é a dele, e conhecendo nós as aptidões do Torpedro para qualquer tipo de trabalho... No minimo estranho isto amigo! Mas a verdadeira beleza desta foto está naquela coisa laranja. É verdade, vê-la assim ás peças, deitadas no chão, e ainda por cima com um """"""mecânico""""""" como aquele.... LLLOOOLLL O final merecido mesmo.
Camaradas, tanto trabalho para limpar e marcar terrenos, e foram deixar estas pedritas no meio do caminho? Então? Não foram capazes de as mover? Podiam ter falado com a RUUULAAA. Quando precisarem é só dizer. Nós ordenamos o Torpedro a lá ir amigos!
Este nosso grande amigo, mesmo depois do que fez no dia anterior, anda teve a coragem para fazer o passeio no dia seguinte, ainda por cima debaixo de chuva! Estás de parabéns Quim.
Os atletas foram sempre acompanhados por belas paisagens. E claro, de máquina em punho, o fotógrafo aproveitava qualquer coisa para fotografar. Nem que fosse uma pedra ou uma coisa laranja. Importante era parar de pedalar mesmo.
Amigos, não podemos deixar passar em branco a nova aquisição do nosso não menos novo amigo/atleta... Vitor! Agora é só fazer o bom uso dela Vitor e passar muita hora em cima daquele selim. Mas prepara-te, nem o teu traseiro nem a tua esposa vão gostar muito! LLLOOOLLL
Estes nossos amigos, depois de conseguirem fazer com que o torpedro arruma-se para canto e deixa-se o passeio a meio, lá foram eles todos tristes embora. Como quem diz... Sem ele, já não tem piada Bibas. LOL Mas analisando melhor a foto, dá para entender que, cpm coisas dessas laranjas para pedalar, mais vale andar a pé mesmo. LOL
Claro que isto á tudo tretas. Os Kotas e Kedas são um grupo ou equipa da zona do Quim, organizam os seus passeios e lá vão eles todos contentes para o mato, sempre com a mesma coisa em mente. Não o final, mas sim o belo porco no espeto. Foi um excelente passeio, que mais uma vez deu para conviver com os amigos e mais uma vez, fazer tudo de bom do que els, as bikes, nos podem dar. Amigos do Kotas e Kedas, da nossa parte, continuem que para o ano estaremos aí em peso. Em peso????? O Vitor também vai entrar para a equipa???? Forta abraço e um grande bem haja para todos vocês po aí.
...

E para terminar...
Aí estão elas amigos. Este ano a RUUULAAA vai estar presente neste evento em peso. Ok, somos poucos, e não somos pesados também, mas não interessa. Importante é que lá iremos estar todos este ano. E no mínimo, na lista dos 10 (leia-se 1000-questão de zeros) primeiros, temos que estar camaradas! Força para nós... Obrigado!

2 comentários:

Joao Costa disse...

Amigos ...

Esta é para vocês

http://maratonatrilhosdocertima.blogspot.com/

Ajudem...tenho lá uns amigos

Abraço

João

Joao Costa disse...

Amigos ...

Esta é para vocês

http://maratonatrilhosdocertima.blogspot.com/

Ajudem...tenho lá uns amigos

Abraço

João