quinta-feira, 17 de abril de 2008

COMENTÁRIOS PRECISAM-SE

Todos nós na RUUULAAA temos conhecimento de que o nosso blog tem sido visitado. Basta olhar para o counter. Apesar de não sabermos o que significa a palavra, parece bem. Amigos, e também você BALHOTE, que todos ou quase todos os dias vêm cá ao blog, não custa nada, e nós agradecemos muito. Ninguém vos bate... Achamos nós. Mudando um pouco de assunto... este nosso camarada, Quim, tem andado com o pessoal por aí fora... E mostrou já interesse em ingressar nesta equipa mundialmente conhecida. Para além da boa, ou excelente forma que mostrou em Serpa, este nosso amigo, tem que ter uma alcunha para poder ingressar na equipa. Não tendo nós ideias algumas, AJUDEM-NOS POR FAVOR a arranjar uma. Nos comentários deixem a vossa opinião... Ou a vossa ideia... O autor da alcunha vencedora terá direito a um fabuloso prémio a anunciar brevemente! CONTAMOS COM A VOSSA AJUDA !

3 comentários:

Anónimo disse...

bem.. para ser sincero, quanto a alcunha nao sei, mas a bike k esta em plano de fundo é um espectaculo.. de certeza k é uma bike de quem ruuulaaa a sério, e nao como uns k para aí andam com essas bikes assim tipo de..plastico!! Alcunha para esse amigo.. E nao ia comentar o facto de o rapaz parecer um bocado maluco, mas até entendo... afinal para pertencer a essa equipa, nao deve jogar com o baralho todo, eheheh..grande abraço e continuem a trazer até nós as vossas aventuras

Anónimo disse...

Maluco... talvez só um bocadinho, mas desde que ando medicado, nota-se menos. Ou talvez não, seja lá como for axo que nesse dia, com o nevorsismo da prova e tal e coiso não me lembro dos ter tomado. Lol. E depois esse penteado tipo a "Paulo Bento" tem muito que se lhe diga. É que isso é um penteado que nem a Marina Cruz, nem a Fátima Lopes (p.s.: Essa tb é cabeleireira ou é só estilista? faz de conta que sim) consegue fazer. Bem..... elas tambem não andam de bike. Lol. Esse penteado que já tanto foi falado nos meios de comunicação e nas revistas cor de rosa, isso foi efeito da deslocação do vento nas subidas. Não migos, não é que eu suba de pressa, porque aliás se não me engano houve um caracol ou dois que me conseguiu ultrapassar a subir. É que nos montes alentejanos estava muito vento. Bem como não estou para aqui a dizer nada, ou pelo menos nada de jeito deixo-vos um grande abraço e até a próxima.

Anónimo disse...

Nao podia passar por aqui sem deixar um comentário. Até tentei arranjar uma alcunha mas a olhar para essa foto quem consegue pensar??? cada vez que olho para ela só me dá vontade de rir, mais nao seja pelo penteado á "Paulo Bento", mas o melhor mesmo é nao falar mal porque senão ainda me põe a dormir no sofa durante uns dias lol.
Quanto ao facto de ser maluco isso é uma realidade e olhem que eu sei do que estou a falar porque tenho que o aturar todos os dias, mas nada que nao se resolva com um comprimido logo pela manhã, mas a culpa dele estar assim nesse dia tambem foi minha pois quando fiz as malas esqueci-me de incluir os comprimidos.eheheh
jinhos Bibas