quarta-feira, 19 de março de 2008

ODISSEIA NA OTA

A RUUULAAA esteve, desta vez, na zona da Ota. A ideia era testar a segurança do terreno para receber o novo aeroporto. Se bem que.... Mas isso não nos interessa! E lá foram eles para um belo passeio matinal, desta vez com mais companhia do que o costume. Na foto, deitada, ou atirada para o chão, está aquela coisa laranja. Diga-se que, aquilo, não merece melhor mesmo. Já não chega o facto de ter como dono aquele tipo, quanto mais.... O terreno tinha um pouco de tudo. Descidas não faltaram. Aqui podemos ver algum dos corajosos a descer uma delas, enquanto o Paulinho.... Estaria a levantar-se??? Mas quando alguém se levanta é sinal de que primeiro.... Pois....!
Mas como sempre, em grande forma e melhor estilo, lá foi ele estradão fora. Com aquele seu ar contente, como de costume! Se bem, que depois de se perderem uns segundos a analisar a foto, vê-se que aqueça cara não será muito de felicidade. Talvez empeno??? Vamos averiguar!

Uns metros á frente e... FURO!!! A foto, parece mais um grupo daqueles de operários da FP, que se vão vendo pela estrada fora. Um a trabalhar, outro a judar, uns a ver. Outros a aprender...!!! Não sabemos ao certo o que se estará a passar, mas amigos, enquanto uns conversam, a nossa e única amiga presente no passeio ia trabalhando. Enfim...!!! Don Juan's eles...
Entretanto o furo lá foi arranjado, ou a camara trocada, e ali o sr encarregado Nuno, no seu melhor, a dar ordens. Ou talvez a ensinar ao novo pupilo a boa e bela arte de se mudar uma camara de ar. E o Paulo deve estar a pensar.... Tanto trabalho. São tolos. Eu compro tubless. Boa amigo. É isso mesmo! Estas a entrar no espírito.
Apesar de tudo, foi um bom passeio. Sempre deu para conviver um bocado com o pessoal, para que se comecem a acostumar ao trabalho de equipa, porque já se comenta uma nova formação, ou uma ampliação de uma já existente. Resta esperar pelo desenvolvimento amigos... Enfim, tudo a seu tempo. Entretanto, o Pedro lá ia convencendo o Nuno a comprar uma coisa daquelas igual á dele. Até aqui tudo bem, entretanto ele chamou BICICLETA aquilo...
O Nuno claro.... De tanto se rir, manda-se ao chão. Diz quem viu, que o Pedro não gostou muito da atitude dele. Mas a realidade é nua e serve-se crua não??? LOL Ou Nuno, estarias tão cansado e aproveitas-te a ocasião para... Descansar???? Não pode ser. Não acredito. O teu nome diz tudo amigo.....
O Nosso Paulinho, esse lá ia passando ao lado destes conflitos, e ia fazendo o seu passeio, na boa, e sem "mastigar" alguém. É assim mesmo. Fez ver.... Aos maiores. Mas amigos, se repararem na foto, o Nuno não está muito contente com a cena. Deve estar a pensar... "olha-me a figura deste tipo aqui ao meu lado..!!!!
Para quem não se quis acreditar, aqui está uma prova amigos.... Das duas... Três. Ou eles não andam msemo nada, ou aqui a nossa amiga está em forma, muito melhor do que a deles. Vejam bem quem vem á frente a puxar pelo pelotão amigos... Bela tactica. Ela a puxar, ele logo a seguir a "segurar" os perseguidores... É assim mesmo.
Missão cumprida. Com o trabalho de equipa deles, deu para parar e abastecer sem terem de se preocuparem com o restante grupo. Amigo Quim, e então esses treinos, estão a dar resultado ou não?
Terminado o passeio, uns a fazer uns alongamentos, outros a descansar e o Paulinho, gostou tanto que começou a chorar. Antes da foto de grupo, tentou limpar as lágrimas, mas a camara estava lá e registou o momento. Para sempre recordar amigos!
E cá estão os herois do dia, em grande estilo, cansados mas mesmo assim sempre bem dispostos. Ó Vitor, muda de boné. Esse tem algo que não fica bem. Mas amigos, expliquem-me lá.... Depois de tanto km, suor, cansaço, lágrimas no caso do Paulo, as famosas quedas do Pedro (tem sempre que chamar a atenção LOL), o pessoal chega ao fim, com cara de missão cumprida, todos contentes.... Como pode ser isso? E outra pergunta, esta dirigida á nossa única representante so sexo feminino... Estarão a pensar porque não escrevi o nome dela... Pois, é quase meia noite, não vou estar agora a ligar ao Pedro, e não me lembro mesmo... Amiga, o que tomas ou bebes, ou o que fazes para aturar esses tipos uma manhã toda??? Deixa lá um comentário para que os milhões de usuários deste blog fiquem a saber. Por muito que se tente, não sonseguimos entender. Basta olhar para as fotos. Um Forte abraço e um grande bem haja. Para os que vão.... Serpa aproxima-se amigos !!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, nós enganamo-nos foi na localização é que o novo aeroporto ao que consta afinal vai ser ali para os lados de alcochete. Estes bacanos do governo andam sempre a mentir a um gajo. É pena o novo fotografo ter o dedo lento porque houve alguns momentos que tinham ficado bem giros. Tais como uma queda do nosso amigo torpedro. Ai e tal e tenho uma cena laranja que sobe paredes e depois pimba, chaummm. hehehe. Outra do nosso amigo Nuno, a tentar ensinar a única senhora presente a melhor trajectória, "Ai e tal chega-te para este lado que e melhor" e depois pimba la se abraçou ao arame farpado. Hehehe. Sempre ao mais alto nível. Lol. Os treinos lá vão andando, quando se pode e quando o tempo o permite. lol. Serpa aproxima-se. Para a semana á mais. Aqui me despeço. Quim Cunha

Anónimo disse...

Ó Quim diz lá a verdade ao homem...
Nós fomos lá para a zona da Ota pra averiguar se havia condições para a construção do novo aeroporto.Mas como nos entusiasmamos com os trilhos até nos esquecemos da coisa... O governo que vá construir para outro lado porque ali está um belo sitio para andar de bike.Aquele abraço.
Paulinho

Anónimo disse...

Foi de facto um dia muito bem passado.. eu, gastei a ultima queda do meu kit de pedais de encaixe, ainda nem aquecido estava (é o k dá um gajo ver subidas ingremes e armar em pintas a subir.. depois o pedal nao desencaixa, e pimba,tá no chão, ehehehe)... Já o amigo nuno, como as fotos documentam, usou dois!! È verdade amigos, e como na RUUULAAA nao se faz por menos, uma das quedas, deu inclusive, para ficar agarrado ao arame farpado, ehehehe! Há k salientar tambem, e isso sim, importante, a preocupação do Quim com a sua (bem fixe) bike.. sim amigos, afinal quem compra uma bike de BTT, tem k ter em primeira preocupação, o facto de.... SUJAR A BIKE!! Nem imaginam a rara de triste do rapaz ao ver a sua bike... suja!! lol.. Não fora ele ter uma namorada cheia de garra, k foi incansável a puxar por ele, até acho k o rapaz nem concluia o passeio, eheheh.. valeu mesmo, foi a Bebiana (aponta aí o nome ó frinxas) k apesar da dureza do percurso esteve sempre á altura, e, atrevo-me até a dizer, k foi a melhor das senhoras!! M~so houve subida k a assustasse, apesar de uma ou outra nos levar ao limite e obrigar a desmontar para subir!! Está de parabens a nossa menina.. foi acima de tudo uma grande manhã,com um grupo fantastico. Estamos a contar os dias para Serpa, e... Até os comemos, cara.. Grande abraço e boas pedaladas!

Anónimo disse...

É verdade, só deixar um grande abraço de rápidas melhoras ao nosso Quim, que tá adoentado devido às condiçoes climatéricas dos ultimos dias.. Grande abraço, e melhora depressa, pk o tempo nao pára e Serpa nao espera, eheheh! Boas melhoras, grande abraço

Anónimo disse...

A pedido de várias familias, cão, gato, periquito e afins aqui deixo o meu comentário. Em relação a tua pergunta (frinxas) digamos que não saio de casa sem tomar pelo menos uma caixa de xanax, pois não são nada faceis de aturar. Bem em relação ao passeio própriamente dito, foi engraçado apesar das ingremes subidas iniciais, e dos mais variados obstáculos. Como sempre as mulheres tem que fazer o trabalho todo, os homens não fazem nada mesmo, não é?! E depois como não vão aos treinos uma pessoa tem que estar semrpe a espera deles. Hehehehehe. Lol. tava na brinca. deixa-me lá dizer a verdade antes que no próximo passeio me atirem para fora do trilho. Pronto, eu confesso, eles e que tiveram que esperar por mim. Não que eu não esteja em melhor condição física mas por causa de problemas técnicos. Bem já agora o meu nome é Bebiana, mas ó Frinxas, podes-me tratar por bibas é capaz de ser mais fácil. Hehehehe. com os melhores cumprimentos, Bebiana