segunda-feira, 17 de março de 2008

Para hoje, decidimos publicar o seguinte... Como é do conhecimento dos milhões de frequentadores do nosso blog, sabado foi um dia de muita acção no que toca ao pedal. Deu para tirar umas provas ecerca de uns comentários que se vinham a ouvir. Um senhor que se fazia passar por "Contador". Sabado, foi o que foi. Viu-se quem tem pernas para andar. Hoje, domingo, voltaram-se a encontrar, e essa pessoa, com vergonha de não ser reconhecida pelo que tinha passado no dia anterior, decidiu-se disfarçar de uma maneira que ninguém reparasse nele. E amigos, conseguiu-o da melhor maneira... A RUUULAAA decidiu fazer um estágio antes da ULTRA MARATONA DE SERPA, o seu próximo desafio, para que os atletas se conheçam melhor pessoalmente. Entre muitos convites de diversas autarquias, houve uma que nos chamou mais a atenção. Pelas comodidades proporcionadas aos atletas claro. O problema é que agora, as esposas dos mesmo, começam a fazer questão de os acompanharem nesse estágio. Para alem de não ser ético, é uma despesa extra para os cofres da equipa. Andamos a investigar o súbito interesse delas em os acompanharem...
Para terminar, e tendo completa consciência de que este blog é visto por várias entidades e federações, algumas das mesmas a nível internacional, não podemos deixar este assunto passar em branco. É do conhecimento global, de que está um tipo de guerra declarada ao controlo anti-doping. Até aqui, nós somos completamente de acordo. Mas depois de termos lido este pequeno (aliás, tudo o que se relaciona com o ciclismo não é motivo de destaque) anúncio num dos famosos desportivos diários, ficamos com uma certa ,mágoa. O que não entendemos, é porque deixam passar em branco casos no futebol, por exemplo, e no ciclismo, virou um bode expiatório. Como se não fosse suficiente, chegaram a este ponto. Não chega o facto de se ter de avisar a federação das deslocações diárias, controlos surpresa, um bi biológico.... Mas desta maneira??? E o anúncio foi pequeno, porque se o mesmo atleta acusa-se control positivo, de certeza que viria uma reportagem de página inteira.
SEM COMENTÁRIOS MESMO AMIGOS !!!!!

1 comentário:

Photozonia disse...

Caros Amigos!
Não posso deixar de comentar este artigo. Quanto ao monte das pitas, nós costumamos organizar excursões todos os anos, faz parte da pré época.
Agora a sério. Fiquei chocado com aquela notícia. Num Funeral!!!!! De um Filho!!!! Sinceramente!!!! Tem de haver limites. Imaginamos que no ciclismo haja muita coisa incorrecta, basta repararmos na última média horária da volta a França. Mas neste momento, o único desporto alvo deste tipo de iniciativas é o ciclismo. Pena só se reparar nesta modalidade por estas razões. Mas é como dizes, se acusasse positivo, era logo primeira página!