terça-feira, 8 de janeiro de 2008

NEM TUDO SÃO MEDALHAS E LOUVORES

Pois é caros amigos/as. Nem tudo são medalhas nesta equipa. LoL Que o diga o nosso amigo Torpedro. Lá foi ele todo contente para Pontével este fim de semana. Estava preparado para fazer aquilo 3 vezes mas fez apenas.... 15km. É verdade. Segundo ele, foi o desviador que se partiu. É normal. Acontece várias vezes, mas se não o conhecesse-mos... De certeza que se pôs a fazer uma descida louca com o 32 metido e depois claro.... Há e tal... o desviador e coiso... LoL Tem paciência amigo. Também faz parte. HeHe Quanto ao nosso amigo Paulo... Cá para mim quem quer ficar com a cara da cor dos canários é o amigo. Já faltou mais para isso já.
Por hoje é tudo caros... Fica aqui o aviso... Inscrições para Portalegre terminaram. 4000 inscritos até ao momento. E fica desde já o convite. Frinxas e Cenouras saem os dois dia 1 de maio, até Portalegre.... de bike. É verdade. São loucos eles também. Quem quiser ir... entrem em contacto com um deles....
Para terminar, se repararem na hora da publicação disto, não é mentira. Foi mesmo aquela hora... é que eu..... ESTOU DE FÉRIAS !!!!
GRANDE ABRAÇO

1 comentário:

Anónimo disse...

Querem mesmo ir até Portalegre de bike?E depois fazer a prova?Sim senhor,isso é que é andar!Ainda são uma carrada de km!Não convem é que estejas comigo antes disso.Pois vou pedir-te para ver se me consegues deixar a cara como um canario.Levas um empeno nesses olhos que não vais conseguir ver nada durante um mes.