terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EMPENO

Boas amigos/as. Como já se passaram uns dias desde a última mensagem escrita por nós, decidi hoje escrever isto. Começam os primeiros km do ano. E a ferrugem custa a sair. Não damos por ela enquanto se instala, mas depois é isto amigos. Sabado fui com o Cenouras ao Marco de Canavezes beber um café. Disse ao Zé que eram cerca de 90km, mas não sei como, chegamos a casa com mais de 100. hehe Estou á vontade a escrever isto porque ele não tem net! LOL Domingo, ele lá foi para um dos "super" convívios da ACN, e eu fui com o pessoal até Fão. Até aqui tudo bem, mas sabado foi o que foi. Ontem, com uma media... alta mesmo, enfim. Cheguei a casa a sentir as unhas dos pes tambem. Como se não fosse suficiente, a Marta quis ir á Foz ... andar de bike. hehe Hoje, tive uns documentos a tratar. De tarde, aproveitei e siga, mais 70km. Amigos, já estou velho para isto. Sei que futuramente traz os seus frutos, mas é complicado nesta altura fazer estes km. Mas como este sabado, vou para a maratona dos Arcos, vão fazer falta estes km amigos.
Bem, e por hoje é tudo amigos. Espero que o pessoal vá lendo estas coisas. E sempre que o fizerem, deixem um comentário. Não custa nada, e nós ficamos todos contentes amigos!
Aquele abraço e um grande bem haja para todos!

Sem comentários: