segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PASSEIO NA SERRA DE SINTRA 2/DEZ/2OO7

Boas amigos. Pedimos desculpas pela demora, mas por motivos alheios á nossa redacção, esta publicação saiu um pouco mais tarde do que o deveria, seja como for, o RUUULAAA TEAM agradece ao "sr" Paulo a sua disponibilidade para que nos enviassem as fotos.
Este passeio, organizado pela DEO TEAM teve como convidado um dos nossos colegas de equipa, e por este meio agradecemos o convite, porque nós, RUUULAAA TEAM, gostamos de estar em todas as frentes.
A aventura começou domingo pelas 7h da manhã. É verdade. 7h estariam a sair da cama ainda, mas isso não interessa. O Torpedro, como, segundo ele(mentiroso), foi o primeiro a chegar, começou os seus preparativos para a grande odisseia que viria a ser este passeio.
Ele diz que foi o primeiro a chegar, mas o sono era tanto que não reparou numa auto caravana estacionada ao lado. Entretanto, do outro lado da auto caravana...... Aí estavam o famoso Sonecas e companhia a fazer o mesmo. Sonecas, desde já os parabens, e grandes, por teres tido tamanho bom gosto na compra da tua bike. Pena é essa cor desse equipamento. Laranja não nos diz rigorozamente nada amigo!!! Dizer até nos diz, mas vamos ter de falar na marca daquela coisa laranja que o Torpedro usa, e não vale a pena perder tempo nisso. Isto afinal é um blog de btt, e bikes. Não daquilo....
Entretanto o Fernando e companhia, lá iam ultimando os seus últimos preparativos também. Falaram com o chefe de fila. Estudar trajecto e altimetrias e há que fazer á... montanha. Serra de Sintra espera-vos amigos!!!
O passeio começou com uma bela subida, para aquecer os músculos, mas nada de especial tendo em conta o patamar onde se encontram os nossos campeões. Começaram a olhar para trás. Estariam á espera de alguém? Seria o Torpedro??????

Aproveitando a distracção e a espera pelo Torpedro, Sonecas decide tomar a iniciativa de se meter na frente do pelotão e atacar. Imprime um ritmo deveras alucinante, não conseguido por qualquer um... A velocidade era tanto que ao virar quase segui em frente, e perdeu o control da bike, mas, como qualquer campeão, usa bike á altura, e não foi preciso muito para controlar a travagem amigos. É SCOTT e mais nada...
Logo atrás seguiam o resto do pelotão, já todo empenado, porque o ritmo imprimido pelo Sonecas era violento mesmo. Se bem que um dos biker's ainda tinha força para mostrar os seus dotes de "dirt"... lol ... Pois, a história é sempre a mesma. Claro que aquilo foi tudo treta, excepto a grande forma e melhor bike do nosso grande SONECAS. Se já gostavamos de ti, então agora que descobrimos a bike que usas, para a semana estamos aí amigo. LOL Nesta foto podemos ver o grupo, a meio do que se chama um verdadeiro passeio de btt, em grupo. Um leve abastecimento e siga....
Claro que nós, Cenouras e Frinxas, sendo daqui do centro do mundo, se torna dificil ir aí, se bem que com fotos a paisagens como esta nos aguça o apetite. E fica desde já prometido, que a médio prazo nos encontraremos com todos vocês aí, para dar-mos um belo de um passeio por esse verdadeiro paraíso.


Por acaso, conhecemos Serra de Sintra, mas apenas de nome, e imprensa cor de rosa. Pouco mais. Mas depois de fotos como estas duas últimas também pouco mais fica para dizer. Amigos, continuem. Este é um desporto lindo. Faz bem á saúde, apesar das dores que nos deixa no rabo, mas faz parte também. Quantos mais melhores claro.
Por falar em quantos mais.... Fica desde já feito o convite ao nosso grande amigo Paulo, que hoje, sem treino rigorosamente nenhum, fez 45km em cima de uma bike. Amigo, continua e fazemos mesmo muito gosto que nos acompanhes por estas nossas aventuras. Fica o convite no ar.... agora fica contigo!
Por agora é tudo amigos. Vão visitando o blog, sempre que possam. Deixem o vosso comentário. Não custa nada e nós ficamos muito contentes. Divulguem isto. E sabe-se lá o que poderá surgir daqui disto.
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS VOCÊS !!!! Paulo.... contamos contigo !

Sem comentários: