sábado, 5 de junho de 2010

1º OPEN BTT CARTAXO

Quase uma semana depois, foi finalmente possível publicar algo sobre este evento. Se por um lado as classificações tardaram em aparecer, as fotos não foram mais rápidas ( e como desta vez fomos sem máquina fotográfica, a coisa ficou um bocadinho mais dependente de terceiros..).
Numa prova marcada por inúmeras polémicas, as quais não vamos alimentar, apenas nos causa estranheza o facto de fazerem a classificação geral onde não diferenciaram as duas distâncias, ou seja, juntaram os atletas dos 40km e dos 65km no mesmo lote, o que nos pareceu um bocado injusto, mas enfim...
.. afinal apenas fomos lá avaliar o actual estado de forma e desfrutar dos bons momentos que as nossas duas rodas nos proporcionam!! A ideia era ir cada um á sua vida, e a coisa até foi correndo bem, até o No Flat's se lembrar de furar!! Assim, deu para ainda a meio rolarmos um bocadinho (muito pequenino) juntos..

No final, lá acabámos por nos voltar a encontrar, satisfeitos com o resultado, pois correu tudo bem, não caímos, não houve avarias (graves) e no geral deu para nos divertirmos! Posto isto, estava na hora de atacar o já convencional porco no espeto!! E venha de lá a próxima..

5 comentários:

carneiro disse...

foi por causa dessa coisa das classificações que eu nem me inscrevi....

nherf disse...

eu também não fui por causa disso.

TORPEDrO disse...

Olha quem são eles (não.. não são os do post, são mesmo os dos comentários, ehehe)!!! Viva meus amigos, sejam bem aparecidos!

Então Carneiro, quando é k damos aí uma pedalada.. na calma, sem stress!? Sim, bem sei k a mota custa menos, mas amigo, nesta o prazer é muito maior (nem k seja o prazer de ver as brasileiras da pastelaria do Porto Alto).. ui.. rica padaria...Grande abraço :)

tamagoxi disse...

Isso das classificações tem explicação.
O pessoal da organização deve-se ter metido com o tinto do cartaxo e depois deu nisso.Hehehe...

NO FLATS disse...

É lamentável demorar tanto tempo para aqui vir deixar umas palavras mas que se ade fazer. Eu sou mesmo assim. HEHE.

Inscrevi-me com o intuito de treinar.
A fase da inscrição foi fácil e rápida, as complicações surgiram todas no dia da prova.
Para começar, estava à espera que houvesse controlo zero e não houve. Depois as marcações tinham algumas falhas mas o que estragou mesmo tudo foi as classificações. Mas enfim, deu para ver mais ou menos o meu estado de forma e disfrutar de uma manhãzinha, sim pq só 2h e pouco. Para quem está habitado a fazer provas com 9h. LOL.