terça-feira, 11 de agosto de 2009

ERMESINDE - SRA DA GRAÇA

Foi no passado sabado que 3 dos RUUULAAA foram a pedalar, enquanto um/a deles foi de carro! Sempre andas-te melhor Bibas!
Partiram do centro do mundo em direcção a Mondim, onde as directoras desportivas lá foram ter mais tarde! Apesar da dureza do passeio, foi bonito.


Esperemos pela versão dos intervenientes nos comentários.

4 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

A ADMINISTRAÇÃO DA EQUIPA DÁ OS PARABENS E AS RÁPIDAS MELHORAS AO.... TORPEDRO! lol

Unknown disse...

Sr da Graça? Deixem lá isso. Isso é para os cadetes.... Homem que é homem vai ao Alvão e a seguir é que faz sra da Graça.
Parabens rapaziada. Tive pena de não estar convosco, mas tive prova nesse dia... Anda armado em triateleiro depois é isto.... abraço.

TORPEDrO disse...

Foi.. queridinho!! Gostei!!
Á terceira foi de vez.. Após dois ameaços,em Janeiro e em Abril, desta tinha mesmo k ser! Subir aquilo já com uns valentes km nas pernas não deve ser para qq um.. No meu caso, cheguei lá com 90, mais ou menos, mas confesso k até lá chegar fui apreensívo e a controlar bastante o andamento. Já ouvi demasiadas histórias e vi outras tantas imagens da subida, k foram suficientes para nao me meter com aventuras e andamentos altos! E ainda bem k assim foi, pois consegui escalar aquilo com uma relativa sensação de bem estar, dentro do possível claro, e bem devagar por ali acima! No final, fiquei obviamente satisfeito, pois chegar lá acima é de facto deslumbrante, Quem já teve hipótese de lá ir, sabe do k falo!

Ponto positivo para o nosso No Flats, pk deu pra ver k tá a recuperar a forma a bom ritmo. Por este andar, qq dia ninguém o segura!

No final, foi um fds bem positivo, como já vai sendo hábito na RUUULAAATEAM.. A companhia é k podia ter sido melhor, mas enfim, o unico disponivel a conhecer o caminho era mesmo o Frinxas.. Enfim, não se pode ter tudo, ehehehe

NO FLATS disse...

Sem dúvida que foi um passeio simplesmente espectacular, principalmente aqueles kms todos a descer... hehe... pelo menos aí têm que suar bastante para me apanhar, já que a subir sou a desgraça que todos sabem.
Por acaso imaginava a subida ainda mais dificil do que ela já é mas os dois meses de paragem e a falta de massa muscular na perna esquerda não facilitaram a ascensão mas mesmo assim consegui chegar lá a cima é caso para dizer... abençoado 50-34 hehe.
Sem dúvida um passeio a repetir mas... quando estiver em melhor forma física.