quarta-feira, 24 de junho de 2009

Travessia da Ponte

Enquanto uns estão de férias em S Pedro, outros a levarem empeno na Serra da Estrela, e outros a subir o Montejunto, o Torpedro fazia isto no domingo.... Será ele? Pelo equipamento....!!!!

Deixaremos os pormenores para serem contados pelo próprio, nos comentários......

6 comentários:

FRINXAS disse...

Quem??? Torpedro?

Onde?

Não o conheço aí...

Ou será que terá usado outro equipamento que não o RUUULAAA???

T R A I D O R

RUUULAAA TEAM disse...

Sr Frinxas, neste grupo, todo e qualquer atleta pode fazer o que bem entender, desde que com a devida a autorização. Como o Torpedro ainda não a apresentou, será posta em acção uma severa medida de repreensão!!!!!! ;)

Ricardo Garrido disse...

Quero dar-vos os parabéns pelo vosso blog que tenho vindo a acompanhar. Conheci o Torpedro num casamento de um amigo comum e ele contou-me as vossas aventuras.
Continuem assim cheios de energia!

Ricardo

torpedro disse...

Olha ele :)

Então amigo, tudo em forma? Por acaso estive para ir aí acima este fds.. Não calhou, mas vai passando e ficas a par das novidades, e um destes dias ainda te dou o prazer de me pagares um café aí em cima, eheheh..

Grande abraço, obrigado pela visita

torpedro disse...

Olha ele :)

Então amigo, como vai isso, tudo bem? Vai aparecendo e vamos falando. Um destes dias ainda te dou o prazer de me pagares um café aí em cima, eheheh..

Grande abraço

torpedro disse...

Quanto à travessia da ponte, acedi ao convite dos amigos "Kotas e Kedas", e lá fui dar a minha perninha em estrada!
Valeu pela experiência de atravessar (novamente) a ponte de bike, e curiosamente, das muitas vezes k já a passei das mais variadas formas, foi a 2ª vez k a passei a menos de 120 km/h (eheheh)..

É de louvar este tipo de acções por parte da Federação de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta , do incentivo á mobilidade via bicicleta, mas é pena quando tudo isto se transforma num negócio em beneficio próprio.. É triste k duma inscrição de 15€ que foi paga por cada atleta, não haja no posto de abastecimento água suficiente para quem fez tão positiva publicidade á respectiva federação. No meu caso, que cheguei no grupo da frente, tive direito a uma garrafa de agua de meio litro, o k com temperaturas de 36 graus se revelou insuficiente.. Lá tive que ir comprar e foi se não quis passar sede.. Outros que chegaram depois de mim, não tiveram sequer a sorte de uma garrafa de água, mas havia.. Pêssegos!!!

Valeu pela experiência, mas é de lamentar k se façam eventos em nome da solidariedade, e no final os prejudicados, sejam os que, por solidariedade, foram participar!!