quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gps Pares, primeiros ou... Últimos?

TODOS OS PORMENORES NOS COMENTÁRIOS, CONTADOS PELOS PRÓPRIOS

8 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

A RUUULAAA dá os parabéns á organização e salienta que tudo correu da melhor maneira, á excepção do tempo, mas isso já ultrapassa a mesma. Parabens César e companhia!!!! ;)

FRINXAS disse...

Bem, o que dizer deste dia????
Lamacento á a palavra!

O dia começou bem cedo, e lá fomos nós em direcção á Arruda. Pelo caminho, na zona da Figueira, tive um furo. A roda não desapertava e a roda suplente... Sem ar!

Bem, mas quanto ao evento em si, organizado pelo nosso amigo Helder e companhia, foi muito lindo mesmo, trilhos soberbos, o single final do melhor, mas foi pena o tempo, não pela chuva mas sim pelo que provocou, um autêntico lamaçal, mas um tipo de lama como nunca vi, aquilo colava-se á bike pior que o Pedro á.... (é melhor não dizer).

Falando em Pedro, aproveito para fazer uma grande crítica, do 1º abastecimento, onde o atendimento dos que lá estavam era do pior, já para não falar da qualidade do fotógrafo que lá estava. LLLOOOLLL

Parabéns Pedro e Vitor pelo vosso empenho.

Quanto a nós, eu e o No Flat´s, a meio, ele começou a falar em fazer os 4okm, e eu claro, na boa, mas sempre a fazerr figas para que ele mudasse de opinião, o que aconteceu. Mas confesso que foi um sacrifício, muita chuva mesmo, e a porcaria da lama, nunca vi.

A suspresa é que quando chegamos ao final, eramos os últimos e ao mesmo tempo.... OS ÚNICOS como equipa, mais um individual. Eram cerca de 40 inscritos, e apenas 3 chegaram ao final, só por aí se pode ver a dureza do evento, e a persistência dos três que lá decidiram ir com aquilo até ao final!

Mas foi um dia muito bem passado, a mesa no final muito boa.

Dou os parabéns á organização, em especial ao César.
Torpedro, Nherf, Bibas, Sandra, Vanessa, Cesar, Helder....

P A R A B E N S AMIGOS

NO FLATS disse...

Amigo Frinxas, queres mais um bocadinho de lama?? É que ainda tenho alguma agarrada à bike... LOL.

Agora em relação ao passeio própriamente dito. Equipei-me, coloquei o gel no cabelo e siga, pronto não coloquei gel mas cheguei a casa com o cabelo bem argiloso, lol. Chegada à hora lá fomos nós todos contentes (que cambada de tolos), passados 300m. Primeira paragem, o GPS não estava a indicar o caminho. Problema resolvido e siga.

Depois de nos enganar-mos por ai umas 50 vezes lá chegamos ao primeiro control. Daí até a separação foram mais umas quantas paragens para tirar lama e para tentar afinar o travão da frente de maneira que ele trava-se só quando eu aperta-se manete e não sempre.

Alguns km após a divisão encontramos uma bela fonte, e nós pimba... toca de lavar as bikes. Um dava à manivela e o outro lavava. Dali a 5 km já estavam iguais mas pronto.

A uns 30km do fim eis que acontece o melhor, o meu travão da frente deixou de travar por completo. Daí até ao fim da prova foi sempre a tentar fazer o percurso ora com o travão de trás ora com o travão de trás e com o sapato no chão. Hihi que granda loucura.
A cerca de 6km do fim o meu conta km deixou de funcionar tambem, a lama já era tanta em cima dos sensores que nem os sinais passavam.

Para o ano, irão estar presentes algumas marcas de componentes para testar o seu material. Nomeadamente a SHIMANO, SIGMA, SRAM entre outras.

Depois de uma rápida lavagem as bikes e aos condutores, toca de encher a barriguinha.

Foi um passeio altamente penalizado pelo mau tempo. Todo o esforço da organização merecia melhor sorte, tendo em conta a qualidade tanto do percurso como de toda a logística.

Amigos... para o ano se organizarem novamente este passeio podem contar comigo. MESMO COM LAMA. NÃO É FRINXAS??

FRINXAS disse...

Se não houver essa lama (barro), não vou. Quero que haja muita para estar no lugar da Bibas á vossa espera!

tamagoxi disse...

Deixem-se mas é de lamurias porque a lama faz bem à pele.Há quem pague bem para ser besuntado(a) com ela e não tem prazer de ser besuntado a andar de bike.

Por isso deixem-se de queixas...

nherf disse...

eu estou com o Paulinho,cambada de mariquinhas vêem um bocadito de lama e é logo isto..

agora a serio,MARICAS...

NO FLATS disse...

Eu gosto é de os ouvir a falar... sim a falar. Porque a pedalar não os vi lá

FRINXAS disse...

Pedalar????

Mesmo esses eram poucos... Passavam mais tempo a andar a pé e a limpar a bike!!!